4.3K  01/07/2020 14h30

Depois que meu ficante me perguntou se eu era feminista fiquei cismada. Antigamente ele fazia "tudo" o que eu queria e quando começou a querer se impôr, eu fazia ameaçinhas de terminar. Ele me obedecia. Depois de um tempo ele ficou mais esperto e eu fiquei tipo "o que"?. Tenho medo de ser feita de trouxa, por isso gosto de "mandar" na relação e quando vejo que o cara ta se achando eu me afasto.

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/06/2017 15h14
Medo não tenho não. Na verdade, quero distância de mulher assim.
anônimo
16/06/2017 15h09
Não gosto. Não sou filho dela tão pouco paga as minhas contas pra mandar em mim.

No caso do seu namorado ele simplesmente "acordou" e parou de ser trouxa. Se você não gosta de ser mandada por quê acha que ele iria gostar?

Se o homem "obedece" é pra não perder o pastel-de-pelo e não porquê acha o máximo essa situação.
16/06/2017 13h24
Mandar? Tem certeza que vocês são namorados? Tá parecendo mais que você é a chefe e ele é seu empregado. Uma relação é feita de companheirismo, ele simplesmente aceitava suas ORDENS no começo porque estava cego de amor por você. Mas uma hora ele iria acabar percebendo quem você é de verdade. Se querem ter uma relação saudável então conversem e cheguem a um acordo junto! Nada de ficar mandando ou ser mandada. Se você gosta de dar ordens mais do que gosta dele, então termine o relacionamento.
anônimo
16/06/2017 13h26
"eu fazia ameaçinhas de terminar" kkkkkkkkkkkkkk
16/06/2017 13h33
Que bela relação vcs tem viu (ironia)
Se vc não gosta que mandem em vc porque vc faz?
Relação a dois se constrói na confiança e no companheirismo e se vcs continuarem nesse joguinho de criança não terá mais um relacionamento
anônimo
16/06/2017 18h36
Essa parte de fazer ameaçinhas para acabar já zangou tudo.
01/07/2020 14h26
Perfeito. Mulheres assim tem meu respeito e admiração.
16/06/2017 23h36
Eu nao gosto de ngm autoritário,nao gosto de mandar/obedecer.Gosto quando ambos sao altruístas.
anônimo
16/06/2017 23h02
Ninguém gosta disso.
16/06/2017 21h10
Numa relação boa, um manda no outro.
16/06/2017 16h52
Meio chato né, melhor ter um equilibrio na relação senão foca um negocio chato.
16/06/2017 13h36
É o que o @stanlewis falou! Se ele aceitou essa palhaçada no início é porque ele tava apaixonado por ti e tolerava essa situação.
Pode apostar que isso não vai durar, ninguém é cachorro de ninguém! Tenham mais companheirismo.
elas respondem
Juh
16/06/2017 13h17
Se vc não gosta de ser mandada, pq ele deveria gostar?
E obedecer? Ele é seu filho, por acaso?
Assim fica dificil, fia
16/06/2017 22h45
E qual é o cara que gosta de mulher mandona, do tipo que "castra" ele?? Só se for um tremendo de um banana! Do tipo q gosta de ser escovado!
Agora, vc precisa amadurecer suas atitudes.
Fazer ameaças para terminar... Ou dizer " ele me obedecia"... Isso é mt chato!!
Imagine, se um homem te tratasse desse jeito?
anônima
16/06/2017 22h55
Não faço com os outros o que não quero que façam comigo. Sem contar que segundo minhas experiências quem tem essa necessidade de mandar no relacionamento é inseguro. Depois de decepções a pessoa criou esse comportamento para evitar frustrações! Pode até dar certo se você tiver sucesso em mandar no outro. Mas pessoas que aceitam ser submissas a isso, também são inseguras.

É como diz a lei da atração: Os semelhantes se atraem.

A única diferença aqui é que um assume ser inseguro (submisso) e o outro se comporta de um jeito a demonstrar não ser, mas é. Grande bosta!
anônima
01/07/2020 14h30
Ninguém gosta de pessoas autoritárias e mandonas.
anônima
16/06/2017 13h20
Sou assim também, e até hoje obtive êxito sendo assim. Nas que fui boazinha me lasquei. Já nas que fui mandona e autoritária os caras até hoje ainda ficam atrás de mim. Isso depende do cara na verdade, não são todos que são influenciaveis, mas a grande maioria diz que não gosta de mandona mas na prática fica doidinho quando conhece uma. Eu mandava e desmandava neles sem eles nem perceberem, era meio incosciente