Quero trabalhar, mas não tenho como ainda por que tô fazendo uma graduação que é em tempo integral, e em vários dias na semana tenho aula de manhã e pela tarde. Meu namorado já é formado e trabalha. Ele já tem uma casa em outra cidade só que não mora nela, diz que é pra alugar. Ele quer comprar outra casa que vai ser pra eu e ele morarmos quando a gente casar. Só que vai ser com o dinheiro dele, e vai mobiliar. Ele não é rico, mas trabalhador. E eu fico pensando, será que ele não vai achar ruim comprar uma casa só com o dinheiro dele, já que eu não tenho como trabalhar agora pra ajudar? Nunca pedi nada a ele, nem sou interesseira.

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
16/06/2017 15h28
Tenho certeza que se fosse o contrário não teria casamento
16/06/2017 14h36
Se ele está fazendo tudo isso é porque te ama né, ele por acaso já reclamou de vc não contribuir? Não né e depois que vc formar e trabalhar e ganhar seu dinheiro vc o ajuda como pode
16/06/2017 17h14
Nada de anormal, normalmente o homem tem mais condições e se responsabiliza por isso inicialmente. Depois que vc tiver condições vcs planejam coisas juntos.
O que não recomendo é depender do homem, ou seja, vc tem que ter condições de morar sozinho antes de casar.
anônimo
02/08/2018 14h50
Quando separarem. Vc leva metade de tudo.
Para investimento inicial zero, é um baita negócio.
16/06/2017 15h26
@Anonimahh , Bom o q acho é q vc ta fazendo o certo q é investir no seu futuro, e nunca abandone os estudos por causa de A ou B, e futuramente se vc estiver com ele, poderá tbm ajuda-lo....

Agora a parte preocupante disso é vc dizer q ele n é rico. Para adquirir imóvel vc tem q ganhar bem, ou ter capital reservado. Se a pessoa financiar, adquire prestações, o q gera dívida....para quem já possui uma casa, o legal é usar o valor do aluguel para alugar uma casa em outro lugar e fazer o dinheiro render!
anônimo
16/06/2017 18h36
Se ele está com você, já propôs isso, quer você na vida dele, não há com o que se preocupar além de terminar sua graduação; Veja bem, ele sabe da sua situação e também sabe que quando der você irá ajudar.
16/06/2017 21h15
A pergunta é, vocês se amam? Se a resposta sim, dane-se, viva o presente, o hoje, a amnha o que der vocês resolvem.
anônimo
17/06/2017 21h12
Casa não se compra assim de uma hora pra outra. E no mais, em breve (4-5 anos) vc deve terminar a sua graduação e começar a trabalhar.
17/06/2017 21h15
Reconheça os esforços dele é apoie-o, seja grata a ele, e valoriza ele, é difícil de se achar um homem assim. (Não sou gay)
anônimo
02/08/2018 14h45
Tem muito homem burro mesmo!! Vai compra uma casa e chamar ela pra morar com ele.. em dois anos se separam, e ele ainda vai ter que pagar pensão pra ela por conta da união estável.
anônimo
02/08/2018 14h47
Quando existe amor não existe nada mais importante, relaxa, ele te ama o suficiente pra te bancar e ser feliz com isso. Valoriza.
02/08/2018 14h50
Aceite ser sustentada e morar na casa dele enquanto estão casados, mas quando o casamento acabar vc pega e vai embora sem pedir pensao.
elas respondem
anônima
16/06/2017 14h15
"E ai eu fico pensando, será que ele não vai achar ruim comprar uma casa só com o dinheiro dele?"

E por que você não pergunta a ele?? você é a namorada dele e vem perguntar isso a gente?
Eu não me casaria antes de me formar, ficar dependendo do homem deve ser péssimo. Mas vocês fazem como acharem melhor, essas coisas o casal senta, conversa e pergunta. Eu não tenho o que achar
anônima
16/06/2017 14h25
Para de ficar se importando com o que os outros acham, é melhor para você. Se seu namorado achasse ruim ele nem faria isso e você não precisa ficar provando para ninguém que você não é interesseira você sabe que não é
anônima
17/06/2017 21h32
Se para ele está tudo bem, tudo ok então. Algum dia você também vai trabalhar e aí os gastos estarão equilibrados entre os dois. Não tem porquê se preocupar, ele não joga na sua cara nem nada.