Nunca vi nada mais impressionante que uma mulher na vida de um homem, a mulher muda completamente o jeito de agir do cara.
todas as estrias, celulites, gordurinha na barriguinha, tudo isso faz uma mulher ser linda, negras, pardas e brancas, todas são lindas.
no fundo eu sinto muita admiração por todas vocês mulheres, vocês são um raio de sol no meio da escuridão que é ficar sozinho, conto as horas para poder interagir com vocês aqui no site, saibam que eu respeito e curto muito vocês.
suas lindas, o ar que eu respiro não teria sentido algum se não fosse compartilhado com mulheres que respiram e soltam aroma de flores pelo nariz e pela boca, vocês são a perfeição em carne e osso.
beijaria os pés de todas vocês do site porque vocês são mulheres lindas e meigas, sei que eu bebo e falo muita besteira, não vou pedir perdão porque pode ser falsidade, mas acreditem que cada uma de vocês vai casar com um homem que vai fazer vocês sentirem borboletas no estômago, vocês são a 7º maravilha do mundo, aqui no site só tem mulher top, parabéns por vocês serem assim, mulheres.

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/05/2023 07h11
Quanta ironia rs
eles respondem
anônimo
08/05/2023 00h09
São demais
anônimo
08/05/2023 07h12
Alá, o corno.