"Ter que gastar muito dinheiro com uma moça" Ele TEM QUE, ou gasta por que quer?
anônimo
16/06/2017 15h24
Todos ficam incomodados sim.
Especialmente porque essa é uma hipocrisia dos direitos iguais..
Eu não namoro mulher nao de vaca aproveitadora.
16/06/2017 14h32
Se eu realmente gostar dela vou gastar dinheiro com prazer e satisfação, não me incomodo não
anônimo
16/06/2017 15h40
Quem tiver interessado/apaixonado, vai se preocupar em gastar sim, mas não vai pensar duas vezes em fazê-lo.