Sou nova nesse emprego e nem falo muito com os homens de lá mas quando um cara vem conversar comigo eu já notei que todos os outros ficam meio em silêncio e olhando pra mim aí depois eu saio e eles conversam alguma coisa que não entendo aí volto eles ficam em silêncio denovo kkkkk nao é coisa da minha cabeça

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/05/2023 00h58
Eles tão pensando se o tal homem é o que vai conseguir te comer (ou te pegar, para os mais conservadores).
anônimo
08/05/2023 00h58
Vc fez sucesso entre eles. No mínimo tem uns 2 afim de vc.
08/05/2023 01h41
É o espírito da quinta série gritando dentro deles.
anônimo
08/05/2023 01h26
porque você é gostosa
anônimo
08/05/2023 04h59
Porque você é mulher, simples assim.
elas respondem
anônima
08/05/2023 01h30
é só pra ver como vc reage com a aproximação das pessoas, já que vc é nova lá, eles querem saber se vc é uma pessoa receptiva, nada mais. Todo novato é observado no trabalho.