Depois que ficamos uma vez, ele passou a me tratar de forma fria, quando falava comigo não perguntava e nem demonstrava interesse em saber sobre minha vida e minha rotina, era como se para ele não importasse, e também não falava nada sobre a vida dele, e se caso eu perguntasse, apenas respondia rapidamente, o interessante é que aparecia de tempos em tempos, mandando mensagem querendo me ver e depois sumia e só voltava a falar comigo novamente tempos depois, e se eu tomasse a iniciativa de falar com ele pelo WhatsApp, me respondia de forma fria e não prolongava muito a conversa. Eu não entendo porque isso acontece, mas eu sinto como se as lembranças ruins dessas atitudes dele fossem bloqueadas, e eu só conseguisse lembrar das coisas boas dele, por isso não consigo esquecer e fico alimentando sentimentos por ele. Ficaria mais fácil esquecer se as lembranças fossem também do quanto que essa pessoa já me fez sofrer. Qual a opinião de vocês sobre isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/05/2023 01h20
Você contou pra gente agora, que ele estava te usando como um alívio instantâneo pro desejo sexual dele. O que aconteceu? Você foi criando afinidade e algum sentimento sozinha, porque não viu que, além da parte que você tava gostando, deveria ter percebido que ele tava só te usando. Resultado: aconteceu comigo também, fica um vazio, uma saudade ou carência e ficamos lascados. Preserve sua auto estima e sua dignidade. Não vai mais atrás, e não sirva de marmita pra ele. A não ser que você goste de ser usada. Minha opinião, me corrija, se eu estiver equivocado.
anônimo
08/05/2023 01h23
não sei
08/05/2023 01h34
Eu sei o que ele tá fazendo, mas não vou explicar. Aconselho a se distanciar dele. Claro, a decisão é sua.