Eu gosto de uma pessoa a anos, um tempinho atrás eu resolvi abrir o jogo e me declarar logo pra ele, e a resposta dele foi que "por enquanto" ele só me via como uma grande amiga, e bom, eu aceitei de boa, e iria deixar isso pra lá, só que ele sempre tava me elogiando quando eu postava fotos, sempre tentava puxar assunto quando eu postava status, fora que ele me chamou pra um encontro com ele e com os amigos dele. Será que ele ele sente alguma coisa?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
08/05/2023 02h17
ele te ama
08/05/2023 02h28
Desista.
anônimo
08/05/2023 05h30
Sim e rouba beijo dele
anônimo
08/05/2023 06h58
Acho que até então, ele te enxerga como uma boa companhia, mas tem possibilidade de vocês terem algo, já que ele sempre te elogia quando posta fotos, é um bom sinal.
anônimo
08/05/2023 07h03
Não.
anônimo
08/05/2023 07h04
Ele pode ser gay, só nunca assumiu
elas respondem
08/05/2023 02h18
Talvez... Mas só quem pode te dizer isso é ele, embora eu ache que esse "por enquanto" dele significava, que ele estava te analisando, te conhecendo melhor, e agora talvez tenha interesse. Se for isso, aproveita a chance.
08/05/2023 05h39
Só te acha legal, boa companhia.
Se ele quisesse algo, teria te dado um beijo ou conversado sobre isso.

Você pode soltar piada com fundo de verdade e deixar ele se manifestar.
08/05/2023 05h29
Qual a possibilidade dele ser gay? Eu não estou brincando, existem homens gays que se aproximam da gente por nossa aparência, por nós admirar demais, seja por causa do nosso cabelo, roupas, amizades...
08/05/2023 06h49
Ainn que boy nuttela.