Sempre temos que segurar p n transar no primeiro encontro, mesmo querendo. Temos q nos privar do prazer por conta de: mulher que dá no primeiro encontro é puta.
Queria saber a opinião dos homens sobre isso
Já foi e já passou essa época e as mulheres podem fazer o que elas quiserem no primeiro, segundo, terceiro, quarto encontro se fosse eu não passaria vontade não porque ninguém deve nd a ninguém
Pelo que percebi a Européia faz exatamente isso, sexo na 1ª noite se ela tiver afim e acabou. Ela faz o que der vontade na cama (morei na França 3 anos).
Aqui no Brasil muitas ainda tem frescura pra não levar "fama de puta" boa parte culpa de um bando de fdp que comem alguém e ficam querendo contar pra todo mundo.
@Marceda , isso é algo bem relativo, e varia de qual o homem vc esta saindo...
Eu n gosto de conhecer, sair e n transar , e tbm nunca achei q se a garota ta afim de sair cmg e transar ela é puta....pelo contrário, acho uma mulher madura, decidida, e q corresponde igualmente ao q eu estou sentindo... Mas, tbm sei q alguns homens tem esse pensamento arcaico!
Você quer um ritmo liberal, normal. Não há lei alguma na constituição que proíba tal ato, se está pensando o que eles vão falar de ti. Minha filha, ACORDA, já falam de você sem você ter feito nada husauhsa.
Olha, se vc quer dar assim de cara dê, se depois o cara não quiser nada sério com vc, ele tem todo o direito, o que ele não tem direito é de te chamar de puta, vadia vagabunda. E se ele não quiser namorar com vc porque vc deu no primeiro encontro, pode ter certeza de que esse cara não serveria pra ser seu namorado, afinal, vc iria querer namorar alguém com uma mentalidade dessas?
Vão aparecer alguns/vários feministos oportunistas que falam aqui pra vc dar mesmo, que o corpo é seu bla bla bla... e depois, em outras perguntas, esses mesmos dirão que não ficariam com alguém que sai dando.
O que eu acho sobre isso é que vontade e desejo não governa ninguém e se governasse eu seria uma bola de tanto que comeria o dia todo.
Acho injusta essa diferença que fazem quando o homem sai por aí com várias.. E ridículo também.