Em movimetação, que me lembre foi essa:
https://elaele.com.br/q/346389-por-que-virgens-site-opinam-perguntas-sobre-sexo-nem-conhecem

Ao fazer essa pergunta, Sam12 mexeu no maior vespeiro do site: os Incels.
E se tem uma galera raivosa, é essa!
Não bastasse isso, ela era novata, chegou chegando e polemizando com respostas e perguntas, o que atraiu muitos haters.
Não bastasse isso, caiu na besteira de postar uma foto mostrando seu belo corpo, aí mexeu em outro vespeiro: o das mulheres despeitadas.
Com tudo isso, não faltou ofensas gratuitas de todos os lados. E para piorar, ela ainda resolveu responder a maioria. Estava montada a muvuca.

Sam12 conseguiu uma proeminência fulgaz no site, sem papas na língua (ou no teclado), logo ficou conhecida no site, para o bem e para o mal. Cutucou alguns vespeiros e acabou sendo atacada de uma forma desproporcional.
Chegou a desativar o perfil e voltou triunfante, dizendo que não se dobraria ao cancelamento que foi submetida.
Mais escaldada, ficou mais um tempo participando e se tornou uma ótima terapeuta sexual, fazendo parte do Quinteto Fantástico .
https://elaele.com.br/q/373919-meus-sinceros-agradecimentos-professoras-elaele
anônimo
08/05/2023 06h52
Nenhuma.
anônimo
08/05/2023 07h13
N sei de nenhuma
anônimo
08/05/2023 08h13
Não costumo acompanhar isso.
08/05/2023 10h06
Nunca vi treta por aqui
anônimo
30/07/2023 12h28
Não lembro
elas respondem
08/05/2023 09h24
As da Doroteia eram homéricas, lembro da tour de Curitiba e lembro também do caso Karol Marques. Eu era nova por aqui na época dessas tretas (2017) mas lembro bem do vespeiro que era isso aqui. haha
08/05/2023 06h39
Num lembro pq teve muitas
anônima
08/05/2023 07h59
Pau napolitano e viagem de Curitiba