Namorei 1 ano com uma menina da minha escola, eu sempre tratei ela muito bem, e sempre fiz de tudo! No dia 06.05 ela organizou uma festa surpresa de aniversário para mim, quando chego no dia 20 ela terminou cmg dizendo que não me ama mais da mesma forma, eu tentei voltar várias vezes e hoje ela diz que me ama só na amizade oque eu faço? Será que ela ainda me ama e está confusa? Ah dois dias atrás, ela me bloqueiou no whatsapp e não estamos mais conversando, oque eu devo fazer? Eu sempre corri atrás, e fiz tudo por ela!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/06/2017 14h52
É, Borges. Você fez tudo por ela, e a mesma te deixou aí. Melhot tocar a vida. Mas acho que seria uma boa uma explicação convincente para um término melhor. Aparentemente ela te jogou fora de qualquer maneira.
eles respondem
16/06/2017 14h51
Segue sua vida e pare de correr atrás, ela já deixou bem claro que só amizade
16/06/2017 15h05
Já era. Continue trantando-a bem. Agora sem ser namorando. A vida segue pros dois, cada um em seu caminho.
E se ela chegou ao ponto de te excluir de rede é porque está sendo inconveniente. Toca o barco.
16/06/2017 15h18
Passei por algo parecido KKK, mas é vida que segue, a vida é cheia de altas, baixas, loiras, morenas, boa sorte ;)
anônimo
17/06/2017 20h14
Pensa que poderia ser pior, ela poderia ter terminado contigo no dia da sua festa, tipo um "término surpresa" '-'