Sim, mas depende da religião.
08/05/2023 07h28
nem tenho religião, mas não namoraria evangélico
08/05/2023 14h33
Não tenho religião e eu não namoraria alguém que frequenta a igreja, eu jamais iria acompanhar a pessoa e isso é muito chato e eu iria odiar me ferrar para conseguir uma coisa e a pessoa olhasse para mim e falasse "graças a Deus você conseguiu" affffff vsfd mano
09/05/2023 18h57
Não, respeito todas mais em alguma hora acho que acabaria rolando briga por ser duas pessoas com pensamentos e crenças diferentes
anônima
09/05/2023 18h54
Namoraria uma pessoa de qualquer religião, menos evangélicos.
09/05/2023 18h52
Óbvio que não
08/05/2023 14h33
Acho que não daria certo esse julgo desigual. Se ele fosse católico e quisesse cultuar suas imagens, não daria certo comigo.
anônima
08/05/2023 07h48
Desde que não seja um fanático extremista tá tudo ok.
anônima
08/05/2023 07h31
Não tenho religião. Não namoraria fanáticos e pessoas q quisessem me "converter" pra religião delas.
eles respondem
anônimo
08/05/2023 08h29
Não tenho religião, nem sei se acredito em Deus, mas não tenho problema com pessoas religiosas, independente da crença. Acho até fofo quando a pessoa é realmente religiosa, toda conservadora.
Só teria problema com alguém assim se ela fosse arrogante, preconceituosa com quem não acredita e ficasse tentando forçar sua crença.
De qualquer forma, se a pessoa realmente leva a sério sua religião, acho que ela deve buscar se relacionar com pessoas quem compartilham a mesma crença, então acho que esse tipo de pessoa que não me namoraria, hum
08/05/2023 13h06
Sim. Inclusive me casei com ela. Eu sou evangélico e a minha atual esposa católica. Respeito a crença dela e ela a minha, ela tem um santuário em casa com imagens de santas e santos e acende velas pra eles. Eu não acredito e devido a minha religião não adoro imagens. Mas não discuto com ela por isso e ela entende em eu não participar com ela em orar e acender velas para imagens. Essa é uma das maiores diferenças entre as nossas religiões. Mas nada que atrapalhe o nosso relacionamento. Ainda não nos casarmos oficialmente, mas nos casaremos em breve no civil e na igreja que será na dela ( igreja católica), concordei com este pedido dela.
08/05/2023 07h48
Então né já conheci uma moça que era bonita, nada extremista, inteligente e cristã, só que era daquelas que acreditam falar em línguas e que deve usar só saia. Aí não dá né
08/05/2023 14h31
Não, pois haveria muitas divergências, e isso não daria muito certo.
anônimo
09/05/2023 19h37
Sim, tenho caô com isso não.
Só não pode ser uma religião que limita muito, não permite coisas do meu dia a dia ou da convivência...
anônimo
09/05/2023 18h58
Não tenho, não sendo fanática, sim.
anônimo
08/05/2023 14h34
De boa, só não pode ser crente.
08/05/2023 14h33
Se não fosse fanática, sim
08/05/2023 07h35
Acho difícil. Vou dar exemplo de eu ler tarô:

• Uma pessoa ateia acharia que é baboseira ou riria.
• Uma pessoa que segue a Bíblia fervorosamente diria que sou adivinho, então não deveriam interagir comigo.

Já alguém da umbanda ou mais para o lado misticista entenderia muito melhor e levaria a sério.
anônimo
08/05/2023 07h35
O ruim é se a pessoa é fanática. Aí fica difícil.
anônimo
08/05/2023 07h30
Não.