Um homem muito bonito e gay, mas que com um certo esforço consegue ficar de pau duro pra “comer” mulher também. Este homem tem uma família extremamente tradicional e conservadora, e seria muito prejudicial para a imagem ele se assumir e namorar com outro homem.

Então ele casa com uma mulher muito bonita e que ama ele, e aparentam ser um casal extremamente lindinho e amorzinho pra sociedade. Mas escondido, ele transa com o gay que ele ama, faz sexo selvagem com o gay, penetra e é penetrado e fazem todos os tipos de sacanagem na cama.

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/05/2023 07h43
Não é que ele transe com gay, ele é um. Viver assim é uma mentira doloroso a todos. Demonstra o quanto esse indivíduo se baseia na opinião dos outros e falta com os próprios princípios.
08/05/2023 07h38
A vida é dele ué, deixa o cara ;-;
anônimo
08/05/2023 11h03
Bichona no armário
elas respondem
08/05/2023 07h39
Falta de amor próprio dela.

Já vi casal de marido oficial militar que faz isso. Mas costuma ser de comum acordo. Ele paga uma mesada pela atuação social e cada um vive sua vida. Eu não sei o que é passar fome, então não julgo a necessitada que aceita isso.
08/05/2023 07h59
É oq mais tem