A minha filha fez algumas amizades na escola e não estou gostando nadinha do comportamento,ela mudou completamente e não gosto de uma das meninas. Pois vejo que a mãe de uma delas deixa a garota solta o dia todo,pra mim isso é inadmissível são adolescentes ainda. O tempo todo o noticiário alertando os perigos na rua tem mãe que ainda deixa. Eu conheço as mães de quase todas,somente dessa menina que eu não conheço,a mãe dela nunca fez questão de procurar saber onde a filha está.
Eu sou do tipo que prefiro que venha até a minha casa do que a minha filha frequentar ambientes no qual eu não conheço.
Porém,está ficando insuportável ela sempre foi quietinha nunca me deu trabalho na escola,pelo contrário só elogios e notas boas.
Única coisa que me incomoda são essas amizades,quer sair,quer ir para a escola sozinha e eu sou contra. Estou quase entregando para o pai cuidar,minha paciência vem se esgotando. Faço de tudo,ela tem de tudo e mesmo assim tem que aguentar adolescente me desrespeitando,vá a merda.
Só quem tem filhos irá entender esse sentimento.
Isso que eu só tenho uma,se eu tivesse mais enlouquecia.
Falei dela morar com o pai porque sempre ele é o melhor em tudo e eu sou a "chata".
Tenho vontade de voar o celular dela longe quando não apresta atenção no que estou falando.
Estresse está a milhão...

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
08/05/2023 08h15
Bota moral nessa porra.
anônimo
08/05/2023 08h24
Mãe fraca, pai bundamole e ausente... essa pirralha já virou túnel de rola ou machorra.
08/05/2023 08h12
Entendo, compre uma corrente de uns 2 metros e dois cadeados grande, acorrente sua filha no pe da cama ate acabar a adolescência
anônimo
08/05/2023 09h50
Vai virar mãe solteira rapidin
anônimo
08/05/2023 08h17
Cadê o pai dessa criança
08/05/2023 08h22
Não pode esquecer que ela é um ser humano e tem vida própria e que esse período da vida é única e vai moldar quem ela é, é normalmente querer experimentar coisas nessa idade, oq vc pode fazer é conversar com ela e tentar impor alguns limites justificáveis e falar pra os motivos, mas querer ficar se intrometendo em tudo oq ela faz e privando a liberdade dela realmente te faz uma chata, mas sla posso estar errado afinal nunca fui pai
anônimo
08/05/2023 09h02
Deixe ela com o pai ou ela vai te odiar a vida toda
anônimo
08/05/2023 09h16
Filhos é um péssimo negocio.
anônimo
08/05/2023 09h55
Mulheres são inferiores. Entregue ao pai pq mulher educando mulher é um cego guiando outro cego
elas respondem
08/05/2023 08h28
Voce esta agindo pior que sua filha, adolescência de um filho é uma fase extremamente difícil, eles sempre estão testando nossa paciência, então aprenda a ter paciência, saiba dialogar, seja madura, imponha limites, para de agir que nem criança e sim como mãe, conversa com teu ex marido, e se ainda assim não der resultado, procura um terapeuta especializado em adolescentes, voce esta precisando.

Eu perdi meu marido num acidente quando meu filho tinha 5 anos, criei ele sozinha, hoje é um adulto de sucesso, bem encaminhado na vida. Não foi nada fácil, bem pelo contrario, na fase da adolescência tive de ter muito jogo de cintura e frieza para impor limites sem bancar a ditadora.

Seja mae e não aja como uma simples irmã mais velha birrenta e sem paciência. E se você mandar ela para o pai, ela nunca vai te perdoar, então cumpre teu papel de mãe.
08/05/2023 09h15
E qual o problema dela ir pra escola sozinha? Tu achas que adolescente é criança? Não é como se ela não soubesse o caminho de casa. Pelo jeito que falas, parece que não quer que tua filha tenha amizades ou se divirta, quer mandar em absolutamente tudo na vida dela, não dando um segunda de privacidade; tu não tens direito de determinar de quem sua filha é amiga, isso é algo privado dela, só podes determinar se poderão entrar em tua casa. Manda-a ir morar com o pai, ela será bem mais feliz e crescerá com muito menos problemas psicológicos do que ficando contigo, garanto-te.
anônima
08/05/2023 09h54
Estou passando pelo mesmo, minha filha tem 12.

Não tem jeito, é a fase.

Não me lembrava que eu era assim, me lembro de ser comportada e respeitar meus pais… mas minha mãe jogou na minha cara que eu era pior. Enfim, pra gente (que vive a adolescência) não é nada demais, quem percebe a mudança são os pais.

Só nos resta orientar. Pq se eles tiverem que fazer coisa errada, vc sabe que vão fazer e não é vc proibindo que não inibi-los, e sim conversar abertamente e expor os perigos de fazer merda
Enjaular vai ser pior! Fez merda? Então arque com as consequências de suas escolhas erradas.
O ser humano aprende na dor, e vc não poderá proteger a sua filha sempre dentro de um casulo.

Converse, converse, e converse.
08/05/2023 08h11
Por isso eu falo:
Valorizem Femcels
08/05/2023 08h14
Corta o celular da praga... melhora rapidinho.
anônima
08/05/2023 09h07
Imagino quão estressante deve ser. Por isso eu não quero filhos nunca, pois a minha vontade de espancar uma desgraçada desobediente seria grande.
08/05/2023 08h14
A senhora e igual a minha mãe rsrs, ela também " escolhia" minhas amizades. Mas eu sempre fui tímida kk.