Uma sociedade em que o dinheiro não fosse tão importante, e as pessoas compartilhassem entre si seus bens, que desde cedo as crianças fossem ensinadas na escola sobre bons valores e sobre ser uma boa pessoa, que não existissem guerras e todos os países fossem unidos, como uma fraternidade.
eles respondem
08/05/2023 08h46
Uma sociedade em que todos estivessem tinindo.
Sem crimes, sem pessoas passando fome ou pobreza.
Sem guerras ou inveja...
Coisas assim
08/05/2023 08h49
Uma das primeiras ideias de livro que eu tive foi uma distopia com cara de utopia. Mas acho que utopia seria um mundo onde as pessoas fossem todas verdadeiramente cristãs e nosso Jesus estivesse nos guiando. Pois não é possível uma utopia feita por humanos
08/05/2023 08h52
Uma sociedade sem ganância, possivelmente o ser humano não seria tão evoluído tecnologicamente como é hj mas é só dar tempo ao tempo
anônimo
08/05/2023 10h51
Já vi esse vídeo.
08/05/2023 10h53
Leoes de um lado, metralhadoras do outro e os esquerdistas no meio
08/05/2023 11h04
Não existiria, todos iriam morrer.