Uma grande parte das pessoas são assim, adoram fazer fofocas e dar pitaco na vida dos outros, mas não pagam um boleto e não ajudam em nada, o maior exemplo de como as pessoas são mesquinhas umas com as outras são os mendigos nas ruas, que são ignorados por todas essas pessoas, mas basta algum vizinho comprar um carro ou algo novo que já ficam cuidando com inveja fazendo fofocas.

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/05/2023 08h57
Meu dedo do meio pra sociedade.
eles respondem
08/05/2023 08h51
Você inclusive tá fazendo uma fofoca nesse post e cuidando da vida alheia.
08/05/2023 08h48
Provavelmente vc faz igual e nem percebe, é normal vc fazer comentários da vida das pessoas, oq não pode é querer interferir na vida dela
anônimo
08/05/2023 08h50
Ninguém se importa com ninguém. O pessoal gosta de treta, briga, confusão e ver o circo pegar fogo. Respeito todo mundo e não tenho preconceito contra ninguém e cada um faz o que quiser da vida, isso não é da minha conta
anônimo
08/05/2023 10h49
Zé porva é foda.