Claro que não devam ter o nível de um educador de país de primeiro mundo como o Japão.

eles perguntam
13 20
elas respondem
15/05/2023 22h07
Tive ótimas professoras de inglês. Lembro com carinho das duas.
08/05/2023 09h14
Tive ótimos professores, tanto que até quis ser uma. Mas a vida me levou para outros caminhos e hoje me limito a apenas estudar e praticar. E claro, deixar umas dicas rápidas e úteis por aqui em certas perguntas. :)

Dicas de Inglês

The English Alphabet/Alfabeto Inglês

Letra: A – Pronúncia: Êi

Letra B – Pronúncia: Bí

Letra C – Pronúncia: Cí

Letra D – Pronúncia: Dí

Letra E – Pronúncia: Í *

Letra F – Pronúncia: Éf

Letra G – Pronúncia: Djí

Letra H – Pronúncia: Êitch

Letra I – Pronúncia: Ái

Letra J – Pronúncia: Djêi

Letra K – Pronúncia: Kêi

Letra L – Pronúncia: Él

Letra M – Pronúncia: Êm

Letra N – Pronúncia: Ên

Letra O – Pronúncia: Ôu

Letra P – Pronúncia: Píi

Letra Q – Pronúncia: Quíu

Letra R – Pronúncia: Ár

Letra S – Pronúncia: Éss

Letra T – Pronúncia: Tíi

Letra U – Pronúncia: Iú

Letra V – Pronúncia: Víi

Letra W – Pronúncia: Dâbliu

Letra X – Pronúncia: Écs

Letra Y : Pronúncia: Uái

Letra Z : Pronúncia: Zíi
08/05/2023 23h04
Boatos na minha escola diziam que o professor foi pro motel com uma aluna
15/05/2023 22h36
Meio fraquinhos, mas coitados, a boa vontade dos alunos não ajudava em nada. Tudo que aprendi foi praticamente sozinha.
08/05/2023 23h07
A maioria ruim tinha uma que faltava demais outra que não passava nada e uma que só reclamava da vida e dos alunos
08/05/2023 22h57
Eu só lembro de uma e ela me odiava, mas as aulas eram produtivas sim.
08/05/2023 09h11
Quem ensinava era o rádio clássico de professora de inglês. Ela mesma ficava sentada na mesa e mexendo no celular dela, Nokia
anônima
08/05/2023 09h19
Kkk
Meus professores de inglês faziam isso chegavam e mandavam ir pra frente ler um texto kkk era muito risada ^^ eu gostava.
anônima
08/05/2023 09h19
Não mesmo..
Passei a vida estudando a merda do verb to be
E ainda não sei nem falar inglês e nem conjugar nada do verb to be..
Ensino de merda
anônima
08/05/2023 22h55
Não.
anônima
04/07/2023 01h20
Nao
anônima
04/07/2023 01h31
Sim
anônima
04/07/2023 07h44
Não
eles respondem
08/05/2023 22h53
Tão bons que a galera passa os anos aprendendo só o verbo to be, e quando termina, ainda tem algumas dúvidas sobre a sua correta utilização kkkk

O problema é que os professores de idiomas nas escolas não levam o curso a sério, eles próprios são desmotivados a ensinar o idioma, e os alunos também não colaboram.

Tive um prof de inglês no segundo ano que chegou a morar em Londres e tal, o cara sabia tudo e podia ter ensinado muita coisa para todos nós, mas ele não era motivado a ensinar e a molecada não era motivada a aprender, então junta uma coisa com a outra e vira essa desgraça ai que a gente vê.
anônimo
15/05/2023 22h41
Muito engraçado, só perde para Friends
15/05/2023 22h37
A professora de inglês do cursinho que eu tive no Sest/Senat foi excelente. Saudades dela!
09/05/2023 00h56
Em escola é complicado, pelo menos na minha época era apenas uma aula por semana, muito pouco para aprender um idioma.

Lembrei de um professor gay que era uma figura, maluco não só ensinava o assunto dos livros ( com dedicação, indicava músicas e filmes), só ensinava palavrão e coisas de sexo. Foi demitido porque desligou a luz pra fazer uma brincadeira (quem ele tocasse teria que falar uma palavra que deveria decorar), aí foi correr, caiu em cima de um aluno e quebrou o braço dele.
08/05/2023 23h14
Apenas a primeira professora que tive,ela foi o pontapé inicial importante para o meu entendimento sobre o idioma
08/05/2023 22h57
O inglês que eu sei hj eu aprendi sozinho
Quando estudava no ensino médio era uma bosta
08/05/2023 09h55
Igual meus professores do ensino medio...fiz em escola publica
08/05/2023 09h09
Tinham o nível de um educador de país de primeiro mundo como o Japão.
anônimo
08/05/2023 09h17
Sim, praticamente passava a resposta.
Minhas melhores notas eram em inglês.
anônimo
08/05/2023 09h40
Sim
08/05/2023 09h51
Era bem rigoroso, inglês era uma das matérias mais difíceis. Mas o foco maior era gramática e compreensão de texto, focado em vestibular.
08/05/2023 09h53
Nunca aprendi inglês
09/05/2023 00h38
Eu era melhor do que eles.
anônimo
08/05/2023 09h20
Eram todos fracassados
anônimo
15/05/2023 22h03
Na quinta série, achei que ficaria fluente em 1 ano.
Tô até hoje sem saber o verbo to be.
anônimo
04/07/2023 01h36
A professora da 5 série era ótima... tinha jeito com criança... da 6 até a 8 minha professora de Inglês foi a mãe da menina q eu gostava na quinta série rs. Ela não era boa professora. A do 1 ano do ensino médio foi péssima... só passava texto fácil pra traduzir. Do 2 e 3 ano do ensino médio tive uma professora excelente. Sofri porque minha base foi ruim...

Depois em cursos pagos só tive professora boa pra ensinar
04/07/2023 01h38
Eram péssimos, alguns não sabiam ensinar e outro nem sequer falavam inglês.
anônimo
04/07/2023 05h45
Não
Tive que comer ele pra passar de ano
anônimo
08/04/2024 18h53
Alguns até sabiam o verbo to be.