Você não sabe dar em cima ou não consegue nem conversar? Se for conversa, é só tu puxar assunto como você faria com um menino, mas sendo mais gentil e delicado.
eles respondem
anônimo
08/05/2023 09h22
Não tenho.
08/05/2023 09h26
Acho que o negócio é fazer acontecer com alguém que você goste, pq se não gostar vai querer que nem tenha acontecido. Era bastante tímido também, mas quanto mais longe você vai mais longe são seus limites.
anônimo
08/05/2023 09h34
Seja cara de pau mano, tem que chegar mesmo e fds ...