Parece que vcs tem uma "missão não cumprida" por não ter comido uma amiga depois de 10 ou 20 anos pensando comer ela até mesmo de casado ou não. kkkkkkkk
Vcs são todos assim? É verdade isso?

elas perguntam
7 0
eles respondem
08/05/2023 09h41
Olha, tinha uma garota a uns 8 anos atrás que eu gostaria de ter feito, se fosse hoje faria, mas não se tivesse namorando.
08/05/2023 09h42
Slk um tanto de mulher no mundo e o cara vai ficar preso a uma
anônimo
08/05/2023 09h47
Passar dos anos tende a mulher a perder a beleza, ainda mais se passar 10 ou 20 anos, novas mulheres cruzam nossas vidas, umas mais bonitas e gostosas que as outras, e aquela do passado que eu tinha desejo, foi ficando no passado.

Não esperaria tanto tempo assim, talvez se fosse casada, mas ai não precisa esperar ela separar rs brincadeiras a parte, o homem tem que ter muita obsessão na mulher e ter poucas opções, estar na seca mesmo que ter o mesmo desejo que tinha na mulher depois de 10, 20 anos.

Não é impossível, posso ter a vontade sim, mas como disse se tenho opções melhores que ela, se ela fez cú doce no passado, minha situação atual e a dela, muita coisa envolve pra ter esse desejo forte depois de tanto tempo.

Mas como homem é visual, se ela tá bem fisicamente tá gostosa, vai despertar o desejo mesmo que ela já esteja coroa, e como estamos falando de desejo carnal nada sério, e como sou solteiro e pretendo ficar assim pro resto da vida, essa missão deve ser cumprida Haha seja amiga, vizinha, conhecida, etc...
anônimo
08/05/2023 09h52
Depois de 20 anos a mulher já embarrangou
anônimo
08/05/2023 10h34
Verdade, o joelho dela é uma delícia.
anônimo
08/05/2023 10h58
Cara...não sei.
20/05/2023 18h05
Primeiro de tudo,não generalize.Não são todos que são assim.

O que motiva isso é o amor e paixão que não se vai com o tempo.Quando se conhece a menina jovem e se apaixona por ela,o sentimento dura muito tempo,é muito forte