O namoro? Ela dorme lá, ela que vai ver ele ...

@Meeow responde ai, gosto das tuas respostas

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/05/2023 10h23
Inversão? Quase sempre é assim. Mais difícil é mulher ficar levando ficantes pra casa. Homem morando só é delivery todo dia.
anônimo
08/05/2023 10h24
Eu acho q as mulheres de hoje não sabem o q querem e são tudo hipócritas. Primeiro vem com papo de poder ser vadia e empoderada.
Depois vem com papo de ai sou mulher de valor tem q me buscar e bancar e eu n vou da pra vc. Ai tu vai ver a mulher já cansou de chupar rola de maconheiro.

Agora qual o problema da mulher ir na casa do cara ? Já ta dando pro cara, ai n vou na casa dele mas a buceta ta dando eu n entendo essa lógica.

E vc mora com tua mãe, ele vai ficar indo na sua casa é chato. Mulher de hoje cria frescura isso sim. O bom é ser viado q ai n tem essa frescurada toda, infelizmente eu gosto de buceta, infelizmente
08/05/2023 10h19
Eu gosto de outro tipo de inversão.
08/05/2023 10h20
Não é bem inversão, mas uma mulher de atitude. O que também é legal
anônimo
08/05/2023 10h23
Vai no pv da pessoa e pergunte, kct!
08/05/2023 10h26
Isso é inversão de papéis?
08/05/2023 10h37
Como assim isso é inversão????..Isso é extremamente absolutamente normal ué.
elas respondem
anônima
08/05/2023 10h27
Broxante
Claro que é interessante a mulher ir atrás também mas só um fazer não acho legal.
anônima
08/05/2023 10h34
Ué kkk.
Na verdade acho que depende de muitas coisas. Não assumiu o namoro mas estão ficando a quanto tempo? Ele mora sozinho? Ele só te busca quando quer que você durma com ele?
Quando se esta namorando eu acho normal que a mulher fique na casa do homem, na maioria das vezes é a mulher que acaba se inserindo no "território" dele e não vice versa.
Meu ex não morava sozinho (eu sim) e quando eramos namorados ficávamos juntos na sexta e eu voltava pra casa somente domingo a noite.
08/05/2023 10h39
Se não assumiu ainda, é apenas ficante delivery, facilita tudo para o cara e NUNCA VAI SER PROMOVIDA A NAMORADA OFICIAL, VAI SER SEMPRE UM DEPOSITO DE PORRA.

Daqui a pouco o cara arranja outra, dá um pé no lanche delivery e assume a outra.
08/05/2023 11h11
Eu não acredito nisso de inversão de papéis. Não nos dias de hoje.

Para mim, se para eles funciona assim, que mal tem?
O problema está quando não há reciprocidade, respeito.
Relacionamentos não vêm com uma receita pronta. Os envolvidos vão se ajustando conforme dá.
anônima
08/05/2023 11h14
Não acho que isso e inversão de papéis, mas acho que isos deve ser comum se o cara mora só já e a menina não. Tipo, ficam mais livres na casa do namorado do que na casa da família da mulher
anônima
08/05/2023 14h09
Normal.