Olha o carinha que eu tô saindo é complicado, na hora h antes de tudo eu faço um oral nele e eu gostaria que ele fizesse algo pra min excitar também tipo um oral em min ou sei lá me beijasse e acariciasse antes de penetração, mas a única coisa que ele faz e esfregar um pouquinho o penis dele na minha vagina pra penetrar em seguida .

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
16/06/2017 16h49
É aquele mesmo cara que não quer nada sério contigo né? Realmente esse ta sendo ao extremo. kkk. Sai dessa vei, daqui a pouco ele bota um saco na sua cabeça pra não ter que te beijar.
anônimo
16/06/2017 16h53
"fizesse algo pra min excitar"... nossa senhora! Talvez ele lê o que tu escreve e te come com raiva!
16/06/2017 16h42
Jogue ele no lixo²
16/06/2017 17h25
Só de ler já fiquei com raiva dele
anônimo
16/06/2017 17h06
Conversa com ele e diga que não está gostando da vida sexual de vocês, e fale dos seus gostos.
Guardar para você isso não vai adiantar nada, fale com ele.
PS: Moça, não fale essas coisas de cara limpa e com sua foto no perfil, procure utilizar o anonimato.
Aí você não se expõe, e nem vira alvo dos pervertidos do site aí.
Tenha cuidado. ;-)
16/06/2017 17h42
Primeiro deixe claro que você também quer sexo oral, se ele não quiser troque de namorado porque esse cara é egoísta!
anônimo
16/06/2017 18h35
Fale pra ele desse jeito aqui como você nos disse; Diga o que gosta, como gosta, depois daí vai calibrando.
anônimo
16/06/2017 19h36
Você paga alguma coisa quando vocês saem ??
Se você não paga não tem direito de exigir nada, pode levar pela cara "quem paga o motel sou eu"
16/06/2017 21h28
Nossa, mano, você deve ser a maior pegadora husahsa, sempre aparece aqui falando da transa com um homem husahusa. Sua "libertina" hsauhsauhua
elas respondem
anônima
16/06/2017 16h39
Jogue ele no lixo pow kkkk
anônima
16/06/2017 18h22
Um dia, vc ainda vai lembrar disso e pensará "pq ninguém me alertou da roubada que eu estava entrando?"
Sério, esse cara não ta nem aí, o que vc acha de ser tratada de qualquer jeito? Ficar com alguém sabendo que o mesmo não gosta é uma baita de uma autoilusão..
Antes de usar o corpitcho, use a cabeça e saia dessa.
anônima
16/06/2017 17h27
Arruma outro que te faça gozar.