quero fazer bo contra uma conta no insta me ameacando (tenho print) mas a conta excluiu qnd eu disse q ia fazer bo

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
08/05/2023 11h02
Tem as provas então tá suave
08/05/2023 11h03
Ter tem pq BO vc faz ate pela internet, mas vai ser uma perda de tempo pq vc não tem prova e eu duvido q a policia iria fazer algo

Edit: vc tem prova mas a policia dificilmemte vai fazer algo, a ameaça foi grave?
08/05/2023 11h06
Sim, você pode denunciar. No entanto, se foi algo esporádico, dificilmente a polícia irá manifestar apreço a sua denúncia.
anônimo
08/05/2023 11h09
Dificilmente vão dar bola pra isso