Eu não gosto de paquera, odeio flerte e odeiam que dêem em cima de mim. Passo até mal, me dá crise de ansiedade. Como eu posso melhorar essa questão para conseguir suportar o ambiente de trabalho? Claro, eu não sou o Cristiano Ronaldo, então não tem uma fila de mulher atrás de mim. Mas sempre tem uma ou outra perdida. Como procedo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/05/2023 11h17
Vc é virgem?
08/05/2023 11h18
Mantenha uma postura de seriedade, o corpo fala. E a menos que a pessoa seja uma completa sem noção, vai entender o recado.
anônima
08/05/2023 11h18
Apenas não dê abertura para flertes, e quando elas chegarem em você diga que não tem interesse.
08/05/2023 11h29
Passamos por isso o tempo todo, e ninguém recebe um manual de instrução.

Se vira!
eles respondem
anônimo
08/05/2023 11h21
Diz: "cê quer da cê fala"
08/05/2023 11h32
Comunicação é o básico para quase tudo na vida amigo, vc precisa melhora nisso. Comece falando com pessoas online, depois pratique no dia a dia, converse, saia sempre q tiver uma oportunidade, socialize. É prática e boa vontade, então se esforce....