É ate chato, uns marmajos desses com toda essa revolta

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
08/05/2023 11h36
Todo mundo reclama de todo mundo. É frustração para todos os lados.
08/05/2023 11h51
Em que lugar do mundo as pessoas não reclamam do sexo oposto?
08/05/2023 11h40
Tem uns vagabundos travestidos de homens aqui nesse site que você vai encontrar coisas piores que reclamações.

Separe bem tem uns brothers que são firmeza, como dizem os paulistas malditos.
anônimo
08/05/2023 11h44
eu não reclamo, só espalho amor p elas
08/05/2023 11h37
Falar de comportamento feminino/masculino é inevitável em um site em q o maior interesse é sobre relacionamento e sexo. Tbm falam muito dos homens, a diferença é q mulheres se acham a maioria incriticáveis, estão acostumadas a falar, mas não a ouvir.
anônimo
08/05/2023 11h35
Eu n reclamo de nada
08/05/2023 11h48
Verdade, mulher aqui não reclama de nada! Tanto que você já inicia a pergunta fazendo uma reclamação contra os homens.

Eu vejo muito os homens aqui falando do comportamento das mulheres atuais, é mulher rodada que quer ser tratada como princesa.

Então tem é aquela, faz a fama e segura as pontas depois!

Eu não tenho problema nenhum em dizer que sou safado, cachorro e que não tô valendo nada, por que não tenho a intenção nenhuma em ser um homem certinho, pra casa e pra namorar, longe disso, agora vivem na promiscuidade e querem ser tratadas como Damas? Tem coisa errada ai.
anônimo
08/05/2023 11h35
Se a maioria dos homens está reclamando, decerto que há alguma verdade. Autocrítica é o caminho.
08/05/2023 11h40
Não vejo nenhuma revolta
08/05/2023 11h48
Não reclamo de ninguém
08/05/2023 11h37
Homens?
Homem de verdade, pode até ter reclamações ou decepções. Mas fica no passado e partimos para outra!

“Confesso ter uma reclamação a seu respeito: -Você não pode mais ficar longe de mim!”
anônimo
08/05/2023 11h35
Pq são uns fracassados sem amor materno
anônimo
08/05/2023 11h33
Não reclamo
08/05/2023 11h57
Acredito que tanto homens quanto mulheres reclamam do sexo oposto todos os dias por aqui, isso diz muito respeito a forma como as perguntas aqui são criadas, o que agrada uns e desagrada outros. Mas o problema não é o sexo oposto em si, mas a pessoa que reclama, o que pode estar atrelado a ambos os gêneros.
anônimo
08/05/2023 12h03
Tem algumas coisas que me incomodam. Eu não gosto dessas mulheres que bebe, fuma, vive em festas, tem aquele monte de tatuagem ridícula. E fora outras questões, igual quando a gente vai sair eu é quem tenho que pagar gasolina, comida, ingressos, etc. pq a menina não tem dinheiro ou não quer ajudar. Eu já fiquei com garotas assim e não foi uma experiência digna de replay.

Eu prefiro sair sozinho msm ou chamar um amigo do que sair com garotas assim.
anônimo
08/05/2023 12h05
Quem são as pessoas que reclamam?
anônimo
08/05/2023 12h44
Nunca reclamei. Nunca me afetaram diretamente para eu ter algo contra.
elas respondem
anônima
08/05/2023 11h36
Porque eles não tem capacidade de conquistar uma mulher. Eles acham que só por elas serem feias e mediana elas têm que aceitar qualquer coisa, mas como isso não acontece eles ficam revoltados kkkkkkkk
08/05/2023 11h36
É modismo da Internet essa reclamação toda, eles não conseguem pegar nenhuma, aí ficam com esse nhem nhem nhem
anônima
08/05/2023 11h49
Os homens do site que reclamam das mulheres se quem já tocaram em uma.
Sem falar que a maioria é pura provocação e a graça esta em ver as mulheres incomodadas.
08/05/2023 11h39
Porque eles não conseguem transar com elas.
anônima
08/05/2023 11h50
Virgindade afeta o cérebro
anônima
08/05/2023 11h59
Eles foram rejeitados pela sociedade e tiveram que aderir ao celibato involuntário.
anônima
08/05/2023 12h21
Os que reclamam são tudo punheteiro que não sai do quarto, não trabalham e moram com a mãe. Normal. Mais fácil reclamar e jogar a culpa do próprio fracasso nos outros do que assumir a bronca.