1.4K  16/03/2018 10h20

Uma vez ouvi meu primo dizer que essa tara por virgens das duas uma, ou o cara era um moleque safado que gostava de descabaçar as filhas alheias ou um um complexado que transava mal e tinha medo de comparações.

É por aí mesmo, meninos? O que vcs acham de desvirginar, já fizeram isso? Vcs se esquecem ou a experiência torna-se inesquecível também como é para algumas mulheres?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
16/06/2017 19h52
Os que preferem virgens é por medo de ser comparado com os anteriores, meus amigos mais inseguros só ficam com virgens (geralmente eles tem complexo com tamanho do pênis, aparência...) e homem inseguro é o que mais tem por aí né
14/03/2018 19h43
Acho que seu primo falou uma coisa que penso tambem.
Eu gostaria de ser o primeiro se eu estivesse gostando muito da guria e acho que seria algo especial para ambos.
Mas nao ligo pra isso de ser virgem.
16/06/2017 17h08
Seu primo é retardado dizendo essas coisas uai tem nd haver o que ele disse, quem deve tá complexado por comparações é ele

Transar com virgem (embora eu não tenha feito isso ainda) é uma sensação diferente porém não inesquecível e transar com mulheres experientes a mesma coisa pois cada transa tem sua história
14/03/2018 19h41
A vantagem da virgem é ela ser uma folha em branco sem os traumas ou bagagens de experiência anteriores.

Elas se apaixonam com mais facilidade e se entregam mais a relação, pois elas romantizam mais. As mulheres experientes costumam ficar nessa onda de não se apegar e fazer cu doce com medo de outra decepção, elas também costumam descontar fracassos anteriores na gente com a típica frase "homem é tudo igual".
anônimo
16/06/2017 17h17
Esse teu primo aí é um lesado, apenas isso.
anônimo
16/06/2017 18h36
Deve ser para se mostrar, por ego, tirar proveito por conta das comparações que a sociedade impõe.
anônimo
16/06/2017 19h49
Mulher virgem é sempre melhor que uma arrombada.

Medo de comparações kkkk
Homem tá nem ai pra comparações. Não nasci pra agradar fêmea.
anônimo
14/03/2018 19h48
Tem cara que é tarado em tudo.
14/03/2018 20h18
Maioria dos meus camarada não curtem.Eu já vou na contra mão, sou apaixonado por mina virgem, quase nada me faz enlouquecer tanto de prazer quanto o barulhinho do lacre se rompendo kkkk É mágico, como um livro em branco e eu que escrevi o primeiro capítulo sem nenhum trauma de experiências passadas, de certa forma por ser o primeiro vou ficar marcado pra sempre na vida da mulher e garanto que de forma bem agradável e prazerosa
16/06/2017 21h30
Eu como sempre quis uma mulher séria, que se apegasse a minha, iria gostar muito de uma mulher virgem, mas não por ser virgem, mas sim por ela seguir os mesmos príncipios que o meu. Ter "tara por virgem" é coisa de frescurento shuauhsa.
16/03/2018 10h20
Nunca fiquei com nenhuma virgem =(
anônimo
15/03/2018 22h41
Eu ficaria honrado se uma deusa deixasse eu ser seu primeiro homem
15/03/2018 22h39
Nunca fiquei com uma Virgem, só as transudas.
15/03/2018 22h14
Tenho 36 verões escaldantes. Se eu tivesse tara por desvirginar moçoilas seria um doente degenerado.
As experiências que tive foram ali nos 16 aos 21, de ter relação com virgem - o normal nessa época da vida.
elas respondem
16/03/2018 00h21
Não acho que seja, necessariamente uma tara de homens inseguros. Acho que é mais por uma questão da vaidade e sensibilidade mascukina,em alguns homens.
Os jovens nem tanto, essa tara geralmente é de homens mais velhos msm, ser o "primeiro" remete-lhes uma sensação de poder( macheza) aliada com a sensibilidade na prática do ato(contato físico e tal)
anônima
15/03/2018 23h29
Se eu fosse homem iria me achar fodão ao fazer isso hahahahah
anônima
15/03/2018 22h10
Obs
anônima
14/03/2018 19h53
Vish, espero não encontrar nenhuma dessas duas opções de "homem" pra ter a primeira vez...
14/03/2018 19h49
Gostei da pergunta, vou observar.
anônima
14/03/2018 19h17
Obs