Aqui no site sempre rola perguntas do tipo "como saber se fulano gosta de mim etc" e as respostas são sempre as mesmas: "você vai saber pq a pessoa demonstra que gosta". Gente, NÃO! Nem todo mundo sabe demonstrar, nem todo mundo se sente a vontade demonstrando sentimentos, "ah mas a pessoa dá sinais" as vezes não dão, as vezes dão mas os sinais são tão pequenos e confusos q passam despercebidos.

Sou a prova viva disso, eu posso AMAR a pessoa, mas se eu não me sentir confortável pra falar meus sentimentos, eu não falo e nem demonstro, muito pelo contrário: faço de tudo pra que nunca passe pela cabeça da pessoa que gosto dela, incluindo tratar ela mal. Não é por mal, é meio que automático comigo, e sempre foi assim desde pequena, é algo que estou tentando melhorar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/06/2023 15h39
Sim, concordo com você. Eu também tenho alta dificuldade em demonstrar.
08/05/2023 11h54
Concordo! Tanto da minha parte quanto da pessoa, posso gostar da pessoa e ela nem imaginar isso, e no vice e versa, fui saber que algumas mulheres gostavam de mim, mas não davam nenhum sinal desse interesse.

Até tratar mal como você citou ai, parece que é um sentimento de repulsa, mas na verdade ela só quer maquiar o que ela realmente sente.

Talvez por medo de não ser correspondida entre outras coisas pessoais que só ela pode dizer.
anônimo
08/05/2023 11h46
mas dai é vc que eh zuada da cabeça, quando a pessoa quer ter algo ela manda sinais mesmo que discreto
anônimo
08/05/2023 12h12
Se der sinais ok, se não der bola pra frente.
elas respondem
14/06/2023 15h46
Sim concordo! Eu sou assim também, mas estou melhorando.
anônima
08/05/2023 11h45
Sim,algumas pessoas primeiro precisam aprender a demonstrar
08/05/2023 11h49
Aí complica a vida de todos inclusive a sua.

Eu não, quando eu gosto não tenho pudor nenhum em ser a mais gada da face dessa terra. Todo sentimento bom deve ser demonstrado.
08/05/2023 12h13
Verdade, sou assim também
Guardo muitos sentimentos, nem sei porquê