pessoal tava no posto de saude fui tomar a vacina, e eu fiquei sentado e minha irmã ficou no corredor e no posto tavas umas meninas e teve uma das menina que fcou olhando pra minha irmã.olhando dos pés a cabeça reparando ela, depois ela deu um sorriso aberto pra minha irmã,ela ficou comas costas e pesçoço arqueados e jgoua cabeça para tras,isso e sinal que ela desejou sexualmente minha irmã?

eles perguntam
1 0
elas respondem
08/05/2023 12h43
Kkkkkkkkkkkkk
É igual um homem quando vê uma mulher bonita, mesmo sentimento