Sou contra! Ninguem é obrigado a ficar com ninguem hj em dia, quer ter outra mulher, ou varias que fique solteiro!
eles respondem
08/03/2014 15h12
Enquanto o homem segu com sua potencia sexual até os ultimos anos de vida, a mulher sofres alterações hormonais mensalmente que dificultam esa regularidade sexual. Fisiologicamente, nossa espécie está adaptada para um macho cobrir várias fêmeas. Basta ter dinheiro pra isso. Acho qu é assim no islã desde que tenha condições de sustentar em igualdade todas as esposas.
Galo são 20 galinhas
Boi são 100 vacas

E também aprovo mulheres de ter mais de um homem desde qu elas tenham condições de mantem a igualdade
21/06/2014 17h37
poligamia já!!!! eu aguento umas tres, eu aguento umas tres esposas, só no rodizio...