quando os velhinhos ficam doentes é certo que já está chegando a hora? ou ela pode se recuperar ainda? ela é bem fragil e estou com muito medo dela não voltar :(

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/06/2017 16h55
Podem voltar sim! A minha última avó também está! Depende muito do caso... O que ela tem?
anônimo
16/06/2017 16h58
Não é assim, tbm. Ela pode se recuperar, sim. Mas nessa idade tem que ter mais cuidado pq idosos são muito frágeis.
16/06/2017 17h01
Tenha fé moça e com a graça de Deus ela voltará pra casa e dará muitas alegrias a vc e sua família ainda e torço por vc e por ela, recente perdi minha avó tb que Deus a tenha e eu sei que faz parte da vida a morte mas sempre tenhamos pensamentos positivos
anônimo
16/06/2017 17h22
Tenha fé moça, ela vai se recuperar.
Na idade dela é mais demorado e inspira maiores cuidados, mas ela vai ficar melhor.
Oremos. :D
anônimo
16/06/2017 18h36
Não é de regra isso aí não. Com certeza ela pode se recuperar sim.
Fique com ela sempre que der.
Boa sorte.
elas respondem
anônima
16/06/2017 18h32
Ela pode sim se recuperar ,tenha fé e ore bastante , vá visitá-la.
16/06/2017 21h19
Tenha fé e ore. Nada pra Deus é impossível.