Depois de 4 anos se relacionando e planejando uma vida comigo, até casamento... Ele decidiu de uma hora pra outra voltar com a ex esposa que ele ficou casado 6 anos e nunca amou como mulher, que era um inferno, o pior período dele..... Eu tô em prantos, sem entender o pq, pois eu perguntei pra ele se era verdade que ele ia casar comigo e ele confirmou.... 4 anos, e disse que nós somos diferentes..

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/05/2023 12h27
Triste
08/05/2023 12h34
Lendo seu histórico de perguntas, concluo q essa pergunta é bullshit purinha
Tem oq fazer nao?

anônimo
08/05/2023 12h40
A contadora de histórias. Vc devia escrever livros de contos
elas respondem
anônima
08/05/2023 12h23
Foi livramento. Ele não sabe o que quer e fica envolvendo outras pessoas (no caso você) no meio dessa indecisão.
08/05/2023 12h37
Do nada?! Duvido, história mal contada.
08/05/2023 12h40
Agora não adianta vc ficar:
Ah ele me disse que me amava
Ah mas ele me disse que ia casar comigo
Ah mas ele não amava a ex esposa

Vai adiantar oq ficar se martirizando com oq ele falou e não cumpriu? Nada!

Vc precisa ser racional e aceitar que o outro não te quis.
Oq ele usou para terminar a relação com vc, não vem ao caso, foque no mensagem final: ele quis outra pessoa.

Apenas aceite o fim. Qq coisa que fizer pra justificar pq ele foi embora, só vai te prender mais a isso e não vai ajudar em nada o processo de superação.

Ele não tinha dívidas eternas com vc. As pessoas mudam… durante esse tempo com vc ele viu que não era oq ele queria, e que ainda amava a ex.

E mais uma coisa… não foi “da hora pra outra” como vc tá dizendo. Com certeza foi algo pensado e premeditado. Ninguém acorda e decide não amar mais a outra pessoa…
08/05/2023 12h55
Uai…
Acabei de ver um post seu de 5 dias atrás falando que viajou com um cara e que vcs ainda nem eram assumidos.

E agora já vem falar de um relacionamento de 4 anos e sobre casamento?

Esse cara de 4 anos é outra pessoa ou esse cara ficou te comendo por 4 anos sem assumir?
anônima
08/05/2023 12h35
se ele nao gostasse dela nao iria voltar