Ele fala do tamanho do meu nariz, volta e meia esse mesmo assunto. Agora a pouco soltou uma. Eu sempre fui de boa em relação a minha aparência, não tinha inseguranças, sei que meu nariz não é bonito. Mas poxa, dói muito ouvir certo comentários de alguém que você gosta. Estou me sentindo mal.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
08/05/2023 12h30
As vezes é só brincadeira
elas respondem
anônima
08/05/2023 12h31
eu me afastaria, não se brinca colocando defeitos.. foi por causa de brincadeira" e piadinhas q diziam "tô brincando" q eu fiquei com insegurança do tamanho do meu nariz q antes eu nem ligava
08/05/2023 12h32
Me afastaria é excluiria da minha vida.
08/05/2023 12h32
Procure alguém que te coloque pra cima, te valorize.
anônima
08/05/2023 12h32
Eu falaria na cara sobre isso com a pessoa onde já se viu suportar comentários inconvenientes assim tem coisa que não dar pra levar na boa.
08/05/2023 12h33
Não brigo mais com ninguém. Me afasto apenas.
08/05/2023 12h33
É importante saber lidar com os comentários da pessoas. Saber ouvir e filtrar o que se escuta: aquele comentário que alguém fez ao meu respeito condiz com o que sou? Se você mesma sabe que não é verdade, só se cale e fique tranquila.
E com relação ao fato de ser alguém que você goste, é inevitável sentir um certo incômodo. Mas precisa tentar levar na brincadeira, mesmo que aquilo tenha te chateado.