Atrair é fácil, dificil é manter! Por isso pra manter não adianta só beleza.

Beleza atrai, mas o que conquista é a personalidade.

Pode ser a mulher mais bonita e gostosa do mundo, mas se é chata, mimizenta, possessiva, arrogante, sem humildade, mandona, etc...

Não tem homem que aguente ficar ao lado, não que seja seu caso, ah N situações, tanto pode você ter uma parcela de culpa, quanto aos homens que quer ter algo sério.

Será que eles querem mesmo algo sério ou curtição? Tá dando chance pra quem realmente merece? Já detectou esse "erro" que afasta eles?

Várias perguntas deve se fazer e levo comigo que a pessoa certa aparece espontaneamente, sem procurar e sem forçar a nada.
anônimo
08/05/2023 12h37
Sim, é bastante difícil. Requer gostos em comum e muita afinidade.