Ele praticamente emendou três viagens, Portugal, China e Londres, ele quase não para no país.
De que adianta um Presidente que sempre está ausente??

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
08/05/2023 12h50
Pra roubar
08/05/2023 12h59
Foi eleito pra fazer o povo de trouxa d novo
08/05/2023 22h45
Pois é, nem o Biden, o presidente do país mais poderoso do mundo foi a aquela coroação do rei que nem nosso é, mas o Lula tava lá para cantar de galo e falar umas besteiras jogando a culpa de seu desgoverno em cima do Banco Central brasileiro.

Fazer negócios faz parte de qualquer líder de nação, mas antes ele fosse para fazer algo bom de fato, no fim, vai ser a mesma marolinha de sempre, como ele já disse de antemão.

É um governo que, no fundo, não tem bons planos, o único plano dele vai ser aumentar impostos para continuar sustentando essa maquina estatal inchada e ineficiente.
anônimo
08/05/2023 14h49
nenhum dos dois
foi eleito para roubar
09/05/2023 00h21
Beber cachaça e comprar sofás caros kkkkkk
08/05/2023 13h14
É pra que você acha que criaram um negocinho chamado vice-presidente?

Lula não tá andando de jet-ski nem saudando bandeira americana. Pelo contrário, já conseguiu quase 100 Bilhões em acordos (o Brasil-China já é o maior da história entre ambos), mais de 5bi em doação para o Fundo Amazônia.

https://www.gov.br/mma/pt-br/assuntos/noticias/eua-anunciam-doacao-de-r-2-5-bilhoes-para-o-fundo-amazonia

Larga de ser burra.

Que saudade de um presidente que impõe respeito e valoriza a soberania nacional. Se fosse o mito, EUA não ia pedir, ia mandar o lambe-botas ajudar.

https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2023/05/07/eua-pedem-ao-brasil-para-convencer-china-sobre-nova-operacao-no-haiti.htm
08/05/2023 14h37
Parando apenas em hotéis de luxo
08/05/2023 14h47
Lula não foi eleito, houve manobra e ativismo político nas urnas. Assim como nos dois mandatos dele no passado, ele só viaja. Provavelmente como no passado, deve estar rolando novos esquemas de corrupção e logo mais virá à tona outros escândalos. A desculpa será "Eu não sei de nada". Nunca nenhum presidente da história do Brasil viajou tanto quanto o nine.
09/05/2023 00h18
Para os dois.

Na falta de uma liderança mundial, frente aos desafios que a humanidade precisa, coube ao Brasil, com seu único estadista internacional, tomar essa dianteira de liderar a humanidade para uma vida melhor a todos os povos desse imenso globo terrestre.
A globalização precisa dessa liderança.
08/05/2023 13h16
Pra fazer as duas coisas todos os presidentes viajam isso é normal para criar relações.
anônimo
08/05/2023 13h56
Dinheiro compra tudo, até boas notícias. Fundo Amazônia kkkk tem gente acredita nisso ainda, estão é penhorando a floresta para países que não conservam 1 m2 do seu território e querem cagar ordem aqui. O recado deles é: estaguinem seu agronegócio e continuem subdesenvolvidos que a gente dá uma esmola pra vcs a cada 20 anos.
anônimo
08/05/2023 12h49
É o terceiro mandato da lenda, respeita. Vai chegar ao quarto e ultrapassar Getúlio em tempo de poder.
08/05/2023 13h06
O vice-presidente tem que trabalhar tbm ne
anônimo
08/05/2023 23h24
Os dois, pois ele é chefe de Estado e chefe de Governo.
09/05/2023 00h11
Nessas viagens ele conseguem fazer grandes acordos que trazem grandes investimentos para o Brasil, não é tanto que a gente vira e mexe ver falar que presidente tal país visita varios paises, acho que o Brasil ainda faz isso muito pouco, critiquei muito o Bolsonaro por isso mesmo quando eu ainda o apoiava, o Lula vem fazendo isso mais eu ainda acho pouco, essas visitas são excelentes pra discutir propostas e trazer investimentos para o país, super apóio !
anônimo
08/05/2023 13h17
Viajar.
elas respondem
anônima
08/05/2023 12h57
95 mil a diaria do hotel
08/05/2023 13h15
pra roubar
anônima
08/05/2023 13h02
Pagamos as viagens dele
Tá ruim não
anônima
08/05/2023 13h57
Governar claro
anônima
08/05/2023 13h17
Um dos papéis do presidente é principalmente representar o país em relação a outros. Ele vai lá pra fazer acordos de paz ou acordos comerciais, para isso serve um presidente. As outras coisas internas tem seus vários funcionários públicos para cuidar, cada um em sua função. Ele meio que só vai aprovar ou não. Isso ele pode fazer até msm viajando. Lendo lá as coisas que tem que decidir aprovar ou não
anônima
08/05/2023 13h18
Faz parte do trabalho dele viajar no início do mandato pra manter boas relações com os outros chefes de estado.
08/05/2023 12h50
Viajar faz parte da diplomacia
08/05/2023 13h57
Sinal de que você entende muito de governabilidade de um país.
anônima
08/05/2023 23h23
Ainda que ele viajasse sem gastar um rio de dinheiro seria até vantagem pra gente, visto que ele só faz besteira como presidente, mas mesmo de longe ele consegue nos prejudicar.

Falta de aviso não foi. Ele tá fazendo tudo o que fazia antes, e tudo o que quem não votou nele avisou que ele ia fazer, mas preferiram balbuciar xingamentos dizendo que quem era contra ele era puxa-saco do Bolsonaro e blablablá, pra invalidar o aviso. Mal deu 4 meses completos de desgoverno (acabou de completar no fim de abril) e ele ta censurando internet/oposição (avisaram que ele faria), aumentando imposto (avisaram), gastando grana e viajando demais (avisaram), descumprindo a Constituição pra poder fazer ditadura (avisaram)...
anônima
08/05/2023 23h51
pior nem é ele viajar, e ele pagar de pedinte do Brasil, não suporto mais esse homem pedindo esmola pelo mundo, em uma venda constante da Amazônia, e pior, tentando envolver o pais em conflito junto a china e Russia. Rapaz quero ver ele conseguir o que almeja, quero ver quem é que vai acompanhar Lula e seus aliados. o exercito dele vai ser formado pelo PCC e afeminados do Brasil, alem das mulheres de suvaco pelado, a população mesmo vai sair fora ou lutar contra ele.
08/05/2023 23h39
Faz o L
anônima
09/05/2023 00h20
Quem?