São pessoas casadas, com família e filhos geralmente. Na minha opinião isso é só mais um sinal de que casamento e formar família deveria ser algo direcionado a quem é rico ou ao menos com uma estabilidade financeira muito boa para não passar por esses perrengues. Um cara solteiro consegue passar por uma demissão e se preparar mais tranquilamente para um novo emprego, agora um cara com família, filhos, pagador de pensão, como fica?

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/05/2023 12h59
Meu LinkedIn está lá "Open do Work", sempre espero uma outra porta se abrir, mas nao esrou desempregada.
eles respondem
anônimo
08/05/2023 12h57
É só ele fazer o L.
08/05/2023 13h00
Vc quer dizer q casamento deveria ser apenas para ricos?
Não é melhor cada um tomar conta do seu nariz?