17.2K  19/06/2017 12h02

Eu tenho 40 anos, sou separado e não penso em casar agora, mas tenho observado que há garotas jovens que preferem coroas. Não esperava que fosse acontecer comigo, porém, percebi que a filha de uma amiga do serviço, que hoje está com 18 anos (completou em março de 2017) tem um interesse muito grande em mim. Ela é loira, magra de olhos castanhos claros, baixinha, parece ter bem menos idade, mas é muito linda. Fico até sem jeito com suas investidas. Às vezes penso em ficar com ela e ver no que vai dar, mas acabando recuando. Gostaria da opinião de alguém sobre isso. Seria justo, correto, sei lá, ficar com essa garota? Antes que perguntem, eu gosto dela e ela me faz bem quando estamos juntos.

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
16/06/2017 18h05
eu particularmente não curto cara bem mais velho assim e jamais ficaria por interesse, mas não duvido que alguma possa ficar sem ser por interesse
anônima
16/06/2017 19h32
Os coroas que eu já fiquei gostavam de me bancar, aí eu peguei gosto pela coisa rsrs, agora eu só fico com homens mais velhos
17/06/2017 01h01
Nunca gostei, mesmo na época de novinha.
anônima
16/06/2017 18h15
pq homem mais velho fica abobalhado com tudo que a gente faz, igual você tá, ficam todo vaidosos quando a gente dá mole aí fica mais fácil de fazer ele ficar na nossa mão, mas mesmo assim ainda prefero os com menos de 30
anônima
16/06/2017 18h08
as vezes eu queria um coroa pra pagar as coisas pra mim rs mas só pra isso mesmo
anônima
17/06/2017 11h45
são os q tem grana, amor r$r$r$r$r$r$r$r$
17/06/2017 00h59
Todo mundo opinando em anonimo Hahahahaha. Não acho certo, não! Vc gostaria que um homem de 40 anos pegasse sua filha de 18 anos?
anônima
16/06/2017 19h39
Eu particularmente não curto homens com grande diferença de idade, e sim o max 6 anos de diferença, ela talvez esteja interessada em seu $
anônima
16/06/2017 18h22
Geralmente é pq os guris mais novos so querem "brincar" diferentemente dos mais velhos (tem a parte de sentir segurança) e aparentam ser mais experientes
anônima
19/06/2017 11h36
Vc tá interessado tbm.
Então, tá tudo certo.
anônima
19/06/2017 11h46
Pq os coroas morrem mais cedo kkkkk. Zuera, mas vai que né. Cuidado.
anônima
19/06/2017 12h02
pode ser por dinheiro,ou pq é de preferencia mesmo,homens mais velhos passam mais segurança
eles respondem
anônimo
16/06/2017 18h17
Pq? R$
anônimo
16/06/2017 18h09
É filha da sua colega de trabalho, se afaste dela e vc irá evitar uma baita de uma confusão
anônimo
16/06/2017 18h11
16/06/2017 21h37
Isso é mito. Depende muito da maturidade e atitude. Os mais velhos com sua experiência já estão acostumados. Seja os do ensino médio atrás das novinhas do fundamental, ou os da faculdade atrás das do ensino médio.
19/06/2017 11h52
Bom, eu n ficaria....apesar q já transei com várias. Acho q algumas gostam sim, pois aparento ser mais novo, sou magro, tanho o corpo, rosto e cabelo td muito bonito, ando perfumado....mais n me arrisco n. Muitas ainda estão estudando e nem trabalham, e na conversa n desenvolve, algumas n são tão boas na hora h....Na opção, dou mais ponto em mulher mais velha do q nova!