Foi meu primeiro namorado e até então (mesmo namorando outras pessoas) nunca tinha superado. Ele era um cara que ia e voltava… só que qdo ele vinha, nunca dava a entender que queria me ver, que ainda gosta… na vdd já jogava a isca e espera que eu fosse atrás pra marcar alguma coisa (sempre foi assim).
Mas de vdd eu cansei desse comportamento dele… ele veio atrás duas vezes elogiando minha foto de perfil, falando que eu estava cada vez mais bonita, que o tempo me fez muito bem… e dessa vez só agradeci, não puxei assunto, não fui atrás querendo vê-lo.
Qdo foi agora, vi que ele mudou de numero do nada…
Isso só aumentou meu ranço. Como se ele tirasse com a mão qq sentimento que ainda sentia por ele.
Cara louco, instável… hj vejo o quao narsisita e manipulador ele foi, estava cega.
(Não é pergunta, é desabafo).

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/05/2023 14h07
Tu tá é no recalque, kkk chora naão bb
08/05/2023 14h43
Complicado, por isso é ruim ficar tendo contato com ex, melhor cortar contato de uma vez, até pra esquecer mais fácil.
anônimo
08/05/2023 14h43
Supera
anônimo
08/05/2023 15h02
Às vezes ele foi assaltado ué, ou perdeu o número por não colocar crédito kkkk acontece...

Talvezzzz você devesse ter dado um ultimato. Conversado sério...

É casar ou separar...
anônimo
08/05/2023 20h21
Ok.
elas respondem
08/05/2023 14h37
Todo esse drama só porque o cara que é seu ex mudou de número? Você está caidinha por ele ainda.
08/05/2023 14h39
Um ex-ficante meu também veio atrás de mim e nem dei bola kkkk geralmente quando voltam é pq só querem sexo, sendo bem sincera. Melhor tu esquecer