Eu não tenho conta na caixa e nem no banco, uso só o pix(nubank) mas quando recebi pagamento internacional eu coloquei no PayPal, pra depois ir pra conta da minha irmã do caixa
Mas eu queria mesmo era receber os pagamentos internacionais no meu pix e não deixar o dinheiro na conta da minha irmã, porque deixando o dinheiro na conta dela eu não tenho controle
E a qualquer momento podem gastar
O que eu faço?
Deveria ter pix fora do Brasil também

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/05/2023 14h14
Nubank é conta bancária também
Vai em conta > depositar > copiar dados da conta
08/05/2023 14h30
Geralmente contas bancárias criadas online (como é o caso da NuBank) possivelmente não deve aceitar transações internacionais. Recomendo criar uma conta em alguma agência bancária (pode ser da Caixa, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, etc) e aí você terá os dados bancários físicos para receber transações internacionais.
anônimo
08/05/2023 14h34
Sim.
elas respondem
08/05/2023 14h07
Pix é uma invenção brasileira, se vc recebe remessas internacionais já está na hora de ter uma conta bancária
08/05/2023 14h25
Se você tem a chave pix do Nubank, certamente você tem uma conta nesse banco. Esse dinheiro que vem de outros países vai entrar na sua conta corrente/poupança, logo, você poderá movimentá-lo pelo pix. O pix é somente uma forma de transação bancária, como a TED e o DOC.
anônima
08/05/2023 18h21
Baixa o aplicativo de um banco físico e abre a conta, hj em dia não é mais necessário ir na agência pra fazer isso.