Temos uma loja, e tudo que posto o nosso concorrente olha.. isso é normal ?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
08/05/2023 15h01
Sim, bem normal! Ela olha seus preços pra ter a mesma mercadoria e fazer promoções e preços mais baixos pra ganhar clientela.

Pessoal vai comparar os preços e vai notar que na loja dela tem o mesmo produto que o seu, com um valor mais em conta.

É assim mesmo em todo lugar, não tem como evitar isso!

Joguei no google como ganhar da sua concorrência em vendas e olha o que apareceu na primeira dica kk

Como ganhar do seu concorrente?
Atitudes que ajudam a vencer a concorrência
1Descubra e analise sua concorrência. ...
2Use técnicas para aprimorar o trabalho realizado. ...
3Agregue valor a seu produto. ...
4Dê abertura para a inovação incremental. ...
5Capacite sua equipe para superar os serviços oferecidos pelos concorrentes.

Você que é desse meio tem que se acostumar com isso, e procurar não dar nem chance pra concorrência, eles querem estar a sua frente a todo momento e basta você não permitir isso, estude mais sobre tecnicas de vendas, se aprimore mais e mais nesse meio.
anônimo
08/05/2023 14h59
Sim.
08/05/2023 14h59
Sim! Tem funcionários daqui que saem do supermercado onde eles trabalham pra anotar o preço do outro supermercados eu já vi kkkkk
anônimo
08/05/2023 15h03
Tao normal quanto macumba pra vc falir, bem vinda ao mundo dos negócios
08/05/2023 15h04
Claro q sim.
anônimo
08/05/2023 20h20
Sim.
anônimo
08/05/2023 20h20
normal