Tem um cara que era meu chefe e eu fiquei interessada por ele porque gostei da atitude o caráter dele e acho ele bonito ele é 19 anos mais velho que eu e o problema é que ele é casado a 2 anos eu acho... Já faz 7 ou 8 meses que a gente não se ver, a ultima vez que ele me viu foi quanto ele me levou para almoçar com ele, ia ver ele hoje mais não deu, nunca me beijou só abraços e beijo na boxexa kk... Agora estou confusa acho que ele esta só se divertindo ou esta interessado e quer algo???

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
16/06/2017 19h16
Deixa eu ver se entendi, ele é casado e aparentemente ta dando mole pra outra. E vc gostou do caráter dele?
anônimo
16/06/2017 19h10
Se divertindo ou não, se afaste desse cara, não fique cogitando se envolver com cara casado.
16/06/2017 19h11
Cara casado, mais velho... Só quer dar uma escapada da rotina. To até vendo ele te prometer mil coisas.
Se vc tiver estômago pra ficar com ele apenas por curiosidade sabendo que vai ser rejeitada no dia seguinte.
16/06/2017 19h13
Sabe que o cara é casado e vai se envolver mesmo? Sai dessa
16/06/2017 21h43
Se você quiser apenas se divertir, a vida é sua. Mas tenha certeza que excelente homem ele não é husauha.
anônimo
16/06/2017 22h11
pq vc está interessada num homem casado? bem mais velho? o que vai volta, cuidado =/
elas respondem
16/06/2017 22h59
Deixa eu ver se entendi, ele é casado e aparentemente ta dando mole pra outra. E vc gostou do caráter dele? (2)

Fia... Vai lá dar pra ele, ele está te dando bola sim!!! Deixem ela pessoas... Semana que vem ela volta perguntando: "Pq depois que a gente saiu ele sumiu?" Kkkkkkkkkk
anônima
16/06/2017 19h19
" o problema é que ele é casado a 2 anos eu acho."
Se vc msm reconhece isso como um problema, pq continuar cm isso?

"Agora estou confusa acho que ele esta só se divertindo ou esta interessado e quer algo?"
Dificilmente querem algo sério cm outra se são casados. Então é só isso msm, diversão.
anônima
16/06/2017 19h20
Só de ser casado não tem pq estar confusa, aproveita que faz meses que não o vê e o esqueça, muito cômodo para ele ficar com uma jovem, mas você pode se ferrar legal.
16/06/2017 22h09
Vc não pode esperar muito de um cara casado.
16/06/2017 22h23
O erro está totalmente concentrado na parte em que você deixa a intimidade evoluir tanto com um cara casado, tudo pra dar errado né?
Vc ter se interessado por ele, tudo bem é meio que irracional, mas você não evitar que vcs se aproximem é que é dose.
16/06/2017 23h00
Kkkk gostou do "carater " dele?