Abusou sexualmente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/05/2023 15h20
Pegaria meu primo pela orelha (literalmente) e levaria até a mãe dela (que é minha tia) e diria que ele abusou sexualmente da própria irmã, e que isto não é atitude que se faz entre irmãos. Assim ele sairá com a orelha toda vermelha e ainda iria apanhar da própria mãe, tudo isso sendo presenciado pela própria irmã dele que foi abusada.
anônimo
08/05/2023 15h21
Levaria as informações a Polícia Civil.
Atualmente a legislação permite que haja a denúncia sem necessidade do consentimento da vítima desse tipo de crime.
Após a presença da Polícia judiciária na casa dele, no mínimo, nunca mais faria esse tipo de coisa.
anônimo
08/05/2023 15h40
Contaria tudo pra mãe do Kiko.
anônimo
08/05/2023 15h47
Não sei o que eu faria na hora
elas respondem
anônima
08/05/2023 15h18
Foi algo recente?