Eu terminei com o menino, a gente casou, e separamos ele arrumou outra, desde entao ele vive me desacatando, eu e minha familia, xingamentos horrives. Me dizendo que somos pobres, que somos fudidos, que eu mereço o pior dessa vida, e que eu sou um lixo e minha familia é imunda. Eu nunca fiz nenhum mal a ele, terminamos e cada um seguiu. Isso faz 3 meses. Eu dei block mas ele manda mensagem por numero de outras pessoas. E i sso que ele me batia e era relação abusiva por isso eu terminei. E nao entendo pq esse comportamento dele. Se ele ja esta com outra.

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/05/2023 15h30
Neste caso você precisa recorrer a autoridade policial, já que isto virou um abuso da parte dele com você. Se conversando não resolveu nada, precisa ir na delegacia ou procurar a justiça, ele precisa ficar afastado de ti.
anônimo
08/05/2023 15h31
Faça um b.o na Polícia civil, leve as provas para a polícia e procure um defensor público.
É crime perseguir alguém, reiteradamente, inclusive por meio virtual, se enquadra no crime de stalker.
Perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade. Pena – reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
Há várias leis de proteção a mulher, inclusive para esses casos.
08/05/2023 15h31
Simples, só levar as provas na policia e dizer que ele fica te perseguindo e te importunando.

Isso que dá ter dedo podre pra homem também, ai nem quando separa tem sossego.
anônimo
08/05/2023 15h32
Processa.
anônimo
08/05/2023 15h50
Não tem homem na tua família para conversar com esse cara?? O ex da minha sobrinha fez algo parecido, aí eu e o meu cunhado encontramos o machão na porta do trabalho dele e levamos para dar uma volta de carro e conversar. Nunca mais chegou perto ou mandou mensagem para ela.
anônimo
08/05/2023 18h15
Me passa o número dele que dou um jeito nele. Sou Investigador profissional.
elas respondem
anônima
08/05/2023 15h28
Chama seu advogado
anônima
08/05/2023 15h35
Faça um B.O e um pedido de restrição de aproximação, ele não aceitou bem o término e está com outra mulher, mas ainda quer você. Então, a maneira que ele acha de ter sua atenção é te ofendendo.
anônima
08/05/2023 18h11
Não sei o que é pior, esse comportamento dele ou ainda ter uma vadia que namora, apoia e colabora com esse comportamento dele com vc, tem gente q só merece se lascar muito na vida...
Sou suspeita pra falar dessas coisas, pq numa situação dessas eu dificilmente falaria com a polícia, os homens da minha família já teriam ido quebrar a cara do sujeito.
anônima
08/05/2023 18h12
denúncia
anônima
08/05/2023 21h25
Olha, ir na policia não é tão fácil assim, você precisa ter as provas! Tente juntar algumas provas que vc tenha, nem que seja alguma coisa mínima que vc ache que de pra jogar lá na conversa da delegacia. Entrega as conversas que vc tem no zap lá no policia e aí se vai arranjando os b.o
Eu tô na mesma merda que ti , o meu tá me difamando e sendo malicioso comigo, e eu fico sabendo, ele criou um muro na frieza mesmo.