Ultimamente tenho pensado seriamente se vale a pena ter relacionamento com alguma garota. Eu vejo alguns exemplos de conhecidos que namoram e talz e fico até com interesse de arrumar uma pessoa. Mas simplesmente do nada me dá uma preguiça de pensar na ideia de investir em um namoro ou coisa do tipo. Já aconteceu diversas vezes de me interessar numa garota e flertar com ela...mas dps eu simplesmente paro de flertar e me afasto. Nunca namorei ou fiquei com alguém, então não acho que isso é um trauma ou coisa parecida... simplesmente só me dá "preguiça" de me relacionar (mesmo eu querendo alguém).

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/05/2023 18h48
@kaslana Eu penso de forma parecida, relacionamentos tem mais coisas negativas que positivas, exemplo: falta de liberdade, risco enorme de traição, ter que aturar a família do outro, ter que dividir a cama e de manhã sentir o bafo do outro, com o tempo a minha visão de mundo mudou e eu me tornei uma pessoa mais realista, não consigo mais ver todo esse ''encanto'' com relacionamento.
Não quero namorar e muito menos casar.
anônima
08/05/2023 15h58
Eu também não estou com interesse em relacionamento. Sinto essa preguiça também quando penso nisso.
anônima
08/05/2023 18h12
eu sinto eu quero namorarrrrrrrrrrrr
08/05/2023 18h48
Eu também não sinto, te entendo completamente...
eles respondem
08/05/2023 18h00
Eu sou mais ou menos assim, acho que sou arromântico.

Sempre ouvi meus pais, irmãos e amigos falando que eu tinha que sair mais, arrumar uma namorada. Mas eu não funciono desse jeito. Eles sentem vontade de beijar alguém e tocar, eu não entendo por que diabos eu iria querer fazer isso. Não faz sentido para mim. Igual alguém falar que quer dar um beijo em uma capivara e você só pensaria: "Mas por que você iria querer fazer isso?".

Eu diria que se você não vê como algo que te causa ansiedade, seja feliz sendo quem é. Vão aparecer as pessoas te criticando ocasionalmente, mas é só ignorar. Boa sorte.
08/05/2023 15h37
Se você já flertou uma garota, poderia ter ido mais além né, pois parar de flertar e se afastar pode passar uma má impressão dela a seu respeito.
anônimo
08/05/2023 15h38
Não.
anônimo
08/05/2023 16h01
eu tava assim a uns meses atrás, mas hoje em dia se aparecer uma guria show eu namoraria de boa
08/05/2023 20h28
Não sinto interesse em nada