Eu fui entregar o presente da minha mãe antecipadamente, e não esperava topar com o cara que eu acho bonito, e o que mais tenho interesse no momento. Já percebi olhares dele, mas nunca aconteceu algo como hoje. Bem quando eu estava voltando, ele estava passando de moto e por vergonha recuei e esperei ele passar. Não era o trajeto mais rápido para ele, eu juro. Ele simplesmente foi de moto na mesma direção que eu, quando podia ter descido e feito a curva.
Talvez seja coisa da minha cabeça, mas só essa coincidência de hoje já foi demais. Meio que descobri onde ele mora.
O que vocês acham?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
08/05/2023 15h45
Sei não mano.
anônimo
08/05/2023 15h47
Sei não, você vai acabar se iludindo com esse cara
08/05/2023 15h51
Possivelmente deve ser só uma coincidência, já que você se sentiu atraída por ele.
08/05/2023 16h28
Sei não hein tudo tem contexto