4.53K  16/06/2017 20h37

Eu estou namorando um rapaz a uns 5 dias, conheci ele pelo facebook, não cheguei a ver ele pessoalmente, mais ele fica off quase o dia todo, digamos que quase não conversa comigo, no facebook já colocamos relacionamento serio, porém isso não esta me trazendo felicidade pois e ele não conversamos direito, poucas palavras, e ele não marcou ainda de vir me ver, oq eu devo fazer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/06/2017 19h31
Na real?
Termina isso, que aliás, nem devia ter começado.
Namoro via rede cibernética, na regra geral, nunca dá certo, e além disso, vocês nunca se viram.
É uma relação bizarra, se cair a internet ou faltar luz, foi-se o namoro. O_o
anônimo
16/06/2017 19h39
kkk
poha 5 dias já era ta marcando a data de casamento né? Ele deve ser muito À TOA para não ficar 24 horas no facebook.
16/06/2017 19h43
Termina isso! ²
anônimo
16/06/2017 20h37
só 5 dias e chama ele de namorado? para voce considerar que ele é o teu namorado, primeiramente deve começar com amizade, seja amigo e depois os melhores amigos, este é o tempo para conhecer e sentir e depois decide se vai namorar e casar.
elas respondem
anônima
16/06/2017 19h56
Se em 5 dias já está assim imagina daqui um mês. Espere ou termine. Se vai levar esse namoro virtual adiante tenha consciência que a conversa não flui na mesma velocidade e frequência que frente a frente.