É sim e acontece bastante, principalmente se tratando de homens controlando a mente da mulher, é por isso que para a mulher é muito importante ter amor próprio acima de qualquer coisa.
08/05/2023 16h48
Até certo ponto sim, mas não totalmente.
anônima
08/05/2023 16h57
Sim kkkkkk aquele filho da puta gostoso
08/05/2023 18h51
Se você não tem uma mentalidade fraca, palavra e postura firme, não se permite ser manipulado ou recusa qualquer falta de respeito por si. Não.
anônima
08/05/2023 18h14
Sim ,é possível
anônima
08/05/2023 18h13
sim
anônima
08/05/2023 17h58
Sim
anônima
08/05/2023 16h41
Coloca uma arma do pé do ouvido dela pra ver se não obedece. Mas claro que não recomendo isso
eles respondem
08/05/2023 16h30
A moda é uma das coisas que nos controla, mas é controle ou uma influencia benefica?

Controle do outro é possivel e impossivel ao mesmo tempo, digo, é impossivel controlar os desejos, os estados, as emoções, vontades, pensamentos, etc de um ser humano, é impossivel determinar quem o outro vai ser. Ou talvez seja possivel?
Mas o que é possivel é manipular o outro, iludi-lo com aparencias de preenchimento, de sentido, de felicidade, de normalidade e assim obter algum controle. E todos os manipuladores que obtem esse controle no fundo desejam determinar quem você vai ser, e na real até conseguem, mas não conseguem determinar um ponto seu: vontade. É a vontade a unica capaz de tirar alguém das mãos de um manipulador.
08/05/2023 16h14
Depende da situação que a outra pessoa se encontra. Se estiver com baixa autoestima, sem amor próprio e com carência, é possível que esta seja controlada por alguém sim.
anônimo
08/05/2023 16h52
Pior que é, principalmente quando a outra pessoa está apaixonada. Vai cedendo, mudando uma coisa ali e aqui, quando se dá conta já está sendo alguém que não é ela.

Discordo que isso acontece principalmente com mulheres, como uma usuária disse acima, acho que qualquer um pode estar submetido a alguém manipulador!
08/05/2023 17h09
Muito. Tem pessoas por aí que manipulam facinho pessoas que estão vulneráveis
08/05/2023 22h10
R. Kelly.
anônimo
08/05/2023 19h09
não, isso é conversa de mulher esquizo que não tem responsabilidade e joga a culpa toda no parceiro. ou mulher é burra de deixar ser controlada?
anônimo
08/05/2023 19h07
Sim, plugando o controle no cu.