A última mina que tentou me queimar eu joguei essa de que ela não pagava nada e ainda me pediu dinheiro pra comprar remédio pra vó dela.
O resultado foi que a tentativa queimar meu filme saiu pela culatra

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
16/06/2017 19h40
Seu ego está ferido porque ela disse que você é ruim de cama, abraça o travesseiro e chora que isso passa
anônima
16/06/2017 22h25
Uma mulher que tentar queimar um cara usando algo tão íntimo e um cara que se "defende" usando algo tão baixo. Com todo respeito, 2 idiotas.
anônima
16/06/2017 20h55
Pqp...a que ponto chegamos!
Jesus só pode estar voltando, pq né possível!
16/06/2017 22h07
Que quando vc case, chegue do trabalho e reclame do jantar, sua mulher te diga que você não tem direito de reclamar. Daí quando você perguntar o pq, ela te responda... " - Melhora o desempenho aí amor, que tá crítico. "
Afinal, pra que comida boa pra quem não sabe comer né? Hahaha
anônima
16/06/2017 19h55
Mas que belo dum cafa que vc é heim camarada!!
Ruim de serviço e ainda pedindo pra pagar motel.
Vai se enxergar!!
16/06/2017 19h52
Cara, senta com ela e conversa.
Pede pra ela te dá uma moral quando for pagar a conta no motel.
E quanto ao seu desempenho... acho que vc precisa aprender a ouvir mais e reter o que é bom e ruim. Se ela reclamou de alguma coisa relacionada ao sexo é pq ela tem liberdade e abertura com vc para falar isso. Não leve a mal o que ela disse, não deixe isso ferir o seu ego tá?
Não é pq vc paga o motel que te dá a liberdade de achar que ela tem que gostar de tudo que vc faz lá dentro com ela. Entende...?
anônima
16/06/2017 20h44
Deve ser por isso que ela não quis rachar o motel contigo! Come mal! hahahaha
Ela fez bem em não gastar o dinheiro dela com você.
anônima
16/06/2017 20h52
Você deve ser muito ruim de cama e ainda é grosso e um escroto.
anônima
17/06/2017 00h22
Mano se for pra transar transa direito. Para de ser capricorniano seu mão de vaca. Pra comer tem que preparar bem o prato e depois comer gostoso. Se não nem transa ué
17/06/2017 00h34
E vc acha que é ruim de cama?
anônima
16/06/2017 19h54
Oloco. Então se o homem pagar a conta, ele pode ser um cocô com a menina? Tá ms cheirando a rejeição hein
eles respondem
anônimo
16/06/2017 19h41
Kkkkk... O que uma coisa tem a ver com a outra? Qual a relação entre você ser fraco na cama e ela "exploradora"??
anônimo
16/06/2017 19h50
Na verdade você deve ter um pau pequeno, por isso ha insatisfação dela.
anônimo
16/06/2017 20h31
Tá ali pros dois obterem prazer, se você não tem a capacidade de proporcionar isso a ela ela tem que reclamar sim.
16/06/2017 19h44
Claro que tem
16/06/2017 19h56
velho, veja bem, a mina ta falando pra ti isso ao inves de ta espalhando por ai. conversa com ela e tenta ver o q q ta deixando ela insatisfeita, qnd ve nao tem a ver com seu desempenho mas sim algo q ela ta qrendo diferente
anônimo
17/06/2017 00h17
Ninguém tem que exigir nada se a transa foi ruim ou bom ao sair do motel cada um pro seu lado sem falar nada o que acontece a dois n é pra três saber ate acho que vc podia ter esculachado ela de vdd mereceu, ela n pagar a conta que dizer nada normal pedir dinheiro pra remédio pra avó so diz que ela cuida da velha