Minha ex me deu bloq a dois dias, hoje ela me desbloqueiou e eu vi mais não chamei ela, depois de umas 3 hrs ela foi lá e me deu block novamente, oque pode ser?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
16/06/2017 19h43
Tu viu as novas fotos dela?
Tu viu q ela ta de boa?
Tu viu q ela ta se achando melhor sem vc?
Pse, acho q foi com esse pretesto
anônima
16/06/2017 19h44
Não deve ligar, deixa ela ser infantil, se ela te chamar, apenas ignore, não volte com ela, pois pessoas infantis assim, não servem para se ter um relacionamento estável
anônima
16/06/2017 19h48
Talvez ela quisesse falar contigo, mas não quis tomar a iniciativa e esperou que você a chamasse, como não chamou bloqueou novamente.
Não entre nesse jogo.
17/06/2017 00h32
Escuta os migo ai em baixo. Valorize-se!
anônima
17/06/2017 02h34
Ela ti deu blok,dps ficou curiosa pra saber sua reação ou status e tals, aí ti desbloqueou.Viu nda de interessante e deu blok dnv
Pode ter sido isso.
17/06/2017 08h17
Ela tá querendo chamar sua atenção e tá conseguindo. Foca em outra coisa, desencana um pouco disso aí.
eles respondem
anônimo
16/06/2017 19h46
a garota ta passando a rola na sua cara e vc ai, para cara pelo amor de Deus, se ame um pouco.
16/06/2017 19h44
Para com isso e segue sua vida