24 anos
Branco (É tão branco que após pegar sol não fica bronzeado, só fica branco padrão)
1,84m de altura
Magro definido (calistenia / academia propria em casa)
Cabelo preto
Olho olho castanho escuro
Trabalha em casa (Administrador dos proprios imoveis ganhando 30k por mes)
Casa propria em frente da praia perto do centro e carro proprio
Gamer joga tudo (nao tem quarto gamer cheio de luzes, só pc de ultima geração e joga tudo, o importante é se divertir)
Assiste filmes, series, animes (não é otaku, nao é fedido, não tem figures/action figures de personagens, não tem mangás, etc... só gosta de assistir mesmo)
Geek, cultura pop
Assiste filmes, series, etc...
Gosta e é bom em cozinhar, lavar e cuidar da casa (muito satisfatorio)
Nunca teve e não tem colegas, amigos ou familia (então nem precisa ter ciumes da amiga já que ela não existe, assim como não te abandonará/trocara para sair com os amigos)
Só sai de casa com objetivos como mercado, medico, etc... mas não é antissocial, só não tem o que fazer fora de casa mesmo, se tiver uma namorada e ela o chamar para sair ele topa (e obviamente ele também a chamaria para sair)
Inteligente, engraçado(as vezes bobo/retardado/chato), bem arrumado, higienico, organizado, educado, respeitoso, carinhoso e amoroso com muito amor para dar, vender, alugar, rasgar, queimar, mas que não é grudento respeitando o espaço de cada um, etc...

Sim, é literalmente eu, você pode não acreditar em tantos ''elogios'' sobre mim mesmo podendo serem mentira, mas mesmo supondo que sejam, imagine serem um exemplo e responda sinceramente do mesmo jeito.
(Qualquer pergunta eu respondo mais sobre)

**** NÃO É UM POST QUERENDO ATENÇÃO OU PROCURANDO NAMORADA ****

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
08/05/2023 18h37
Não!
anônima
09/05/2023 11h11
Sai fora, deve ser viado
anônima
08/05/2023 19h49
Namoraria, chama no pv.
08/05/2023 19h31
Aceita milf?
anônima
08/05/2023 18h26
Qual é a pegadinha? É gay enrustido? Sociopata? Aí tem coisa.
anônima
08/05/2023 18h19
Eu sempre desconfio de gente que omite seus defeitos...
08/05/2023 18h12
Se a lista de defeitos for grande igual a de qualidades vai ficar difícil
anônima
08/05/2023 18h10
não gosto
08/05/2023 18h02
E a preferência, só os 24 anos que eu não curti muito kk
eles respondem
08/05/2023 18h02
Isso mais parece um anúncio de GP estilo namoradinha.
08/05/2023 18h07
"Nunca teve e não tem colegas, amigos ou familia "

O problema está exatamente aqui. Nunca ter feito sequer um amigo é algo muito estranho, e não no bom sentido.
anônimo
08/05/2023 18h24
Subfive, fracassado
09/05/2023 15h14
"Nunca teve e não tem colegas, amigos ou familia " Ue e esses moveis q tu tem conquistou como tendo só 24 anos?
08/05/2023 20h10
A preferência é essa.
08/05/2023 19h53
Se ao fazer uma pergunta, você atrai atenção, logo é um post para chamar atenção.
anônimo
08/05/2023 19h51
com 30 mil você pega qualquer mulher daqui
anônimo
08/05/2023 18h47
Por um momento achei que eu estava pesquisando "homosexuais" no Skokka
anônimo
08/05/2023 18h43
Sou melhor do que isso, porém, sou inamorável.
anônimo
08/05/2023 18h40
te falta maldade cara kkkkkk mas o resto ta bom
08/05/2023 18h29
Se tem casa própria, carro próprio e trabalho com mais de 30 mil reais, isto já é um ponto positivo. O resto é só com a convivência mesmo pra saber se as mulheres namorariam um homem com essa personalidade.
anônimo
08/05/2023 18h25
Só pelos 30k já vão dizer que sim.