Não curto fetiche de ser corno, mas vejo que muitos curtem, só não entendo o porque, digo, o que tem de bom em ver a mulher/homem que você ama transar com outra pessoa? wtf?

eles perguntam
4 10
elas respondem
08/05/2023 18h05
Também queria entender kk
anônima
08/05/2023 18h05
Também não entendo, anônimo.
anônima
08/05/2023 18h06
Também queria entender esse fetiche.
anônima
08/05/2023 18h10
né isso kkkkk
eles respondem
08/05/2023 18h03
Fantasia irracional de gente insegura.
08/05/2023 18h07
É tipo se excitar olha do os vídeos só q real, como tu tem em casa uma mulher ou homem q tu te excita muito, ver o q tu mais sente prazer sendo usado se torna mais prazeroso mais excitante
08/05/2023 18h12
Fetiche e racionalidade não andam de mãos dadas.
08/05/2023 18h12
Essa coisa de fetiche de corno é uma questão ben complicada, hoje em dia com internet as pessoas que usam ela tem noção desse fetiche e se popularizou, mas será mesmo que começou a pouco tempo ou só o que era segredo virou coisa "pública"? Será mesmo que antes de internet já não acontecia essas putaria?

E devem existir tantos porques que meus deus, mesma coisa para outros fetiches como bdsm e enfim.
anônimo
08/05/2023 18h13
Eu sinto e ódio de lembrar que fui traído
08/05/2023 20h24
"A unica coisa anormal sobre o amor é não amar"
Algum filosofo,ou pensador,disse isso uma vez.
E faz sentido mesmo.Tem gosto para absolutamente tudo nessa vida.
Nem me surpreendo mais com mais nada,ja aprendi isso.
Ja vi bastante coisa anormal,bizarra e fora do comum.Não vi tudo,mas foi o suficiente para aprender que tem gosto pra tudo
08/05/2023 22h34
Tem muitos tipos de fetiche e esse é só mais um. Fetiche nada mais é do que um tipo de frustração sexual que passa a ser liberada com o tempo e a pessoa sente uma espécie de "libertação" daquilo que anteriormente ele considerava "imperdoável", "errado" ou, sobretudo, marginalizado.

Sabe aquele papo de que quem desdenha quer comprar? Então, em geral é isso. A pessoa é criada de uma forma a odiar traição, em algum momento ele decide que quer experimentar e acaba se "apaixonando", não porque aquilo de fato é bom, mas porque mexeu com o psiqué de algo que era considerado marginalizado na cabeça dele.

Não tem mulheres que sentem tesão por criminosos? Então, porque a marginalização e o perigo do ato, gera a adrenalina que aumenta o prazer. O mesmo serve para outros fetiches como dormir com pessoas gordas, negras, mendigas, ricas, poderosas ou qualquer outro tipo de frustração e depois depravação sexual que ela é exposta. Ela se sente fazendo algo "errado", como se estivesse "traindo" a si própria, e isso causa a adrenalina.

Já viu algum mendigo sentindo fetiche de dormir com outro mendigo? Ou africano negro de dormir com outro africano negro? Um gordo de dormir com um gordo? Uma pessoa poderosa ou de farda em dormir com outra similar? Porque aquilo é natural para ela, e ela não enxerga aquilo como algo "surreal", "errado", ou de alguma forma marginalizada.

O ser humano tem a mania de sexualizar aquilo que é marginalizado.
anônimo
03/06/2023 21h14
Eles acham que é melhor comer doce com amigos, do que comer bosta sozinho.