eles respondem
Fantasia irracional de gente insegura.
É tipo se excitar olha do os vídeos só q real, como tu tem em casa uma mulher ou homem q tu te excita muito, ver o q tu mais sente prazer sendo usado se torna mais prazeroso mais excitante
Fetiche e racionalidade não andam de mãos dadas.
Essa coisa de fetiche de corno é uma questão ben complicada, hoje em dia com internet as pessoas que usam ela tem noção desse fetiche e se popularizou, mas será mesmo que começou a pouco tempo ou só o que era segredo virou coisa "pública"? Será mesmo que antes de internet já não acontecia essas putaria?
E devem existir tantos porques que meus deus, mesma coisa para outros fetiches como bdsm e enfim.
Eu sinto e ódio de lembrar que fui traído
"A unica coisa anormal sobre o amor é não amar"
Algum filosofo,ou pensador,disse isso uma vez.
E faz sentido mesmo.Tem gosto para absolutamente tudo nessa vida.
Nem me surpreendo mais com mais nada,ja aprendi isso.
Ja vi bastante coisa anormal,bizarra e fora do comum.Não vi tudo,mas foi o suficiente para aprender que tem gosto pra tudo
Tem muitos tipos de fetiche e esse é só mais um. Fetiche nada mais é do que um tipo de frustração sexual que passa a ser liberada com o tempo e a pessoa sente uma espécie de "libertação" daquilo que anteriormente ele considerava "imperdoável", "errado" ou, sobretudo, marginalizado.
Sabe aquele papo de que quem desdenha quer comprar? Então, em geral é isso. A pessoa é criada de uma forma a odiar traição, em algum momento ele decide que quer experimentar e acaba se "apaixonando", não porque aquilo de fato é bom, mas porque mexeu com o psiqué de algo que era considerado marginalizado na cabeça dele.
Não tem mulheres que sentem tesão por criminosos? Então, porque a marginalização e o perigo do ato, gera a adrenalina que aumenta o prazer. O mesmo serve para outros fetiches como dormir com pessoas gordas, negras, mendigas, ricas, poderosas ou qualquer outro tipo de frustração e depois depravação sexual que ela é exposta. Ela se sente fazendo algo "errado", como se estivesse "traindo" a si própria, e isso causa a adrenalina.
Já viu algum mendigo sentindo fetiche de dormir com outro mendigo? Ou africano negro de dormir com outro africano negro? Um gordo de dormir com um gordo? Uma pessoa poderosa ou de farda em dormir com outra similar? Porque aquilo é natural para ela, e ela não enxerga aquilo como algo "surreal", "errado", ou de alguma forma marginalizada.
O ser humano tem a mania de sexualizar aquilo que é marginalizado.
Eles acham que é melhor comer doce com amigos, do que comer bosta sozinho.