Mesmo assim, a mulher do RH disse que enviará o meu currículo para o gestor. Pedi por onde ela responderia, se ela preferia que eu mesma ligasse, e ela disse que não precisava, que ela enviava por email mesmo a resposta.

Ela disse que a empresa é totalmente presencial, mas ela entendia que para as funções da vaga poderia ser home office, mas que a empresa não chegou nesse ponto de aceitar home office ainda.

O que acham? Tem chance?

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/05/2023 18h33
Qual cargo?
08/05/2023 18h42
Homem office e mulher office.
anônimo
08/05/2023 18h42
Boa sorte, mas não vai conseguir.
08/05/2023 18h43
Infelizmente não tem chance, a não ser que o currículo seja extraordinário.
anônimo
08/05/2023 19h21
não
elas respondem
anônima
08/05/2023 18h41
Se você quer home office não pois a empresa só trabalha presencial eles não vão inventar um cargo só pra você .
Se você estiver aberta para trabalhar presencial tem chances de você conseguir.
anônima
08/05/2023 19h19
Acho que não hein, o home office era comum na pandemia nos anos de 2020 a 2021, do começo de 2022 para cá as empresas (a maioria delas) já voltaram para os escritórios, dificilmente alguém consegue home office hj em dia.
Mas eu te desejo boa sorte!