Por isso tem tantas mulheres que são amante né ?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
16/06/2017 20h35
kkkkkk aqueles que fazem a pergunta e só aceitam se a resposta for "sim"
kkkk tu não pega ninguém rachando nem pagando tudo, chora não
anônima
16/06/2017 20h36
Que macho chato do caralho!
Vai chorar pra outro canto. kkkkkkk
Vai trabalhar pra ficar rico, e para de ficar perdendo teu tempo falando bobagens.
Se tu é pobre, tu só vai pegar mulher do teu nível pra baixo.
anônima
16/06/2017 20h21
Sim, todas sem exceção
Keh
16/06/2017 20h22
Prefiro ficar com um que rache a conta!! A pior coisa do mundo deve ser ficar com alguem q te banque e dps jogue tudo na sua cara.
anônima
16/06/2017 20h29
Prefiro dividir o dinheiro
anônima
16/06/2017 20h41
Mas vc é outro que levou um belo par de chifre e tá ai de mimimi.
Ou é um dos mané que queria a gostosa, que não quis ficar contigo pq preferiu dividir o outro boy com a parceira.
Qual é o teu caso?
anônima
19/06/2017 12h01
Tem mtos homens que são amantes tbm.
As motivações são diferentes.
eles respondem
anônimo
16/06/2017 20h39
Todas as minhas namoradas rachei conta, inclusive a atual. Só nesse site vejo esse mimimi todo de que homem tem que pagar tudo e de que mulher só fica com homem que tem que pagar tudo e mimimi. Vocês parecem que não pegam ninguém e acabam jogando toda a amargura da frustração nas perguntas/resposta né? Vai transar, cara, num instante essa amargura passa
anônimo
16/06/2017 20h44
isso é uma forma de acreditar que você está sozinho só pq não tem dinheiro pra pagar tudo né? vc quer enganar a si mesmo? lamentavel mano